Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não Reconhece HD!


JunniorG

Posts recomendados

Um dia desses fui ligar o note e ele deu um bip bem alto, e depois me deparei com uma tela preta escrito Operating System not found!

Aí eu pedi pro meu vizinho que mexe com computadores e ele disse que ia ter que refazer a instalação do Windows XP. Só que como o leitor de cd deu pau ele não ia ter tempo de instalar, aí eu pesquisei na net e vi que eu mesmo conseguiria resolver o problema, fui lá e fiz as paradas todas para tentar dar boot pelo pendrive. Quando estava na parte da instalação em que tinha que escolher a partição do disco não mostrava disco nenhum a não ser o pendrive então entrei na bios do note e lá também não mostrava nenhum HD, então resolvi pesquisar mais um pouco e descobri que tem que fazer um processo aí para que a instalação do windows reconheça o hd, porque o windows não dá suporte para hd's Sata só que como o hd já foi trocado duas vezes e eu não tenho permissão para abrir o note eu não sei quais as características dele (se é Sata, quantos GB ele tem e ETC...), e a única especificação que eu posso dar sobre o note é que ele é um Positivo Mobile V25, Processador Intel Celeron M 360 e Memória de 958 MB e mais nada, Nem a própria dona do Note (que no caso é minha irmã) não sabe nada sobre ele.

Então Galera tem como resolver ou é problema de ''Junta'' (Junta tudo, joga fora e compra outro)

Aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...