Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diagnostico de memoria nao pega


japavcs

Posts recomendados

estou aqui para compartilhar meu problema, a ferramenta de diagnostico do windows nao pega corretamente, ao ser aberta. abaixo segue um video que fiz com mais detalhes do assunto:

erro na ferramenta de diagnostico de memoria do w7 - YouTube

se alguem tiver uma solucao comentem esse post por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui para compartilhar meu problema, a ferramenta de diagnostico do windows nao pega corretamente, ao ser aberta. abaixo segue um video que fiz com mais detalhes do assunto:

erro na ferramenta de diagnostico de memoria do w7 - YouTube

se alguem tiver uma solucao comentem esse post por favor.

Já tentou fazer o diagnostico dando boot pelo dvd do seven como recomendado na mensagem de erro???

O diagnostico é feito apos a reinicialização do sistema mas ao que indica ,no seu há um problema que impede que seja feito ao reiniciar e sugere então o diagnostico atraves das ferramentas de reparação pelo dvd do seven.

Pode também,sem o dvd, teclar F8 ao iniciar o sistema e entre as opções de reparação vai aparecer o diagnostico de memoria,veja se por aí consegue prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer o diagnostico dando boot pelo dvd do seven como recomendado na mensagem de erro???

O diagnostico é feito apos a reinicialização do sistema mas ao que indica ,no seu há um problema que impede que seja feito ao reiniciar e sugere então o diagnostico atraves das ferramentas de reparação pelo dvd do seven.

Pode também,sem o dvd, teclar F8 ao iniciar o sistema e entre as opções de reparação vai aparecer o diagnostico de memoria,veja se por aí consegue prosseguir.

pelo dvd do seven o teste pega normal pelo opcao sem o dvd também pega mais eu queria que pegasse pelo proprio windows pa pode reinicia e faze o teste automatico nao teria como você nao sabe a causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo dvd do seven o teste pega normal pelo opcao sem o dvd também pega mais eu queria que pegasse pelo proprio windows pa pode reinicia e faze o teste automatico nao teria como você nao sabe a causa disso?

Difícil saber do que se trata.

Tente o visualizador de eventos ,iniciar,executar,eventvwr

dois cliques em logs do windows,sistema e veja nas informações se aparece algo referente ao erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil saber do que se trata.

Tente o visualizador de eventos ,iniciar,executar,eventvwr

dois cliques em logs do windows,sistema e veja nas informações se aparece algo referente ao erro.

eu fiz o que voce falou abaixo segue o video com mais detalhes veja se você consegue identificar o problema pra mim atraves dos procedimentos que você me passo do visualizador de eventos do windows.

detalhes do erro diagnostico de memoria w7.wmv - YouTube

aguardo um outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o que voce falou abaixo segue o video com mais detalhes veja se você consegue identificar o problema pra mim atraves dos procedimentos que você me passo do visualizador de eventos do windows.

detalhes do erro diagnostico de memoria w7.wmv - YouTube

aguardo um outro post.

alguem saberia me dizer a causa disso ainda nao tive uma resposta definitiva se alguem ae me ajudar agradeço muito aguardo um post definitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro me parece se dá com o agendador de tarefas...

Tente agendar uma outra tarefa qualquer e veja se consegue.

Pode tentar agendar um CHKDSK por exemplo, digite no prompt de comandos e tecle enter,ele perguntará se quer agenda-lo para proxima inicialização...

Reinicie apos e deixe correr o CHKDSK, veja se aparece algum erro e poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro me parece se dá com o agendador de tarefas...

Tente agendar uma outra tarefa qualquer e veja se consegue.

Pode tentar agendar um CHKDSK por exemplo, digite no prompt de comandos e tecle enter,ele perguntará se quer agenda-lo para proxima inicialização...

Reinicie apos e deixe correr o CHKDSK, veja se aparece algum erro e poste aqui.

eu fiz o checkdisk do jeito que você falou nao achou nenhum erro e a ferramenta de memoria de diagnostico do w7 ainda nao pega continua dando o mesmo erro. aguardo outra resposta pra você me passar otros procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...