Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
japavcs

diagnostico de memoria nao pega

Recommended Posts

estou aqui para compartilhar meu problema, a ferramenta de diagnostico do windows nao pega corretamente, ao ser aberta. abaixo segue um video que fiz com mais detalhes do assunto:

erro na ferramenta de diagnostico de memoria do w7 - YouTube

se alguem tiver uma solucao comentem esse post por favor.

Já tentou fazer o diagnostico dando boot pelo dvd do seven como recomendado na mensagem de erro???

O diagnostico é feito apos a reinicialização do sistema mas ao que indica ,no seu há um problema que impede que seja feito ao reiniciar e sugere então o diagnostico atraves das ferramentas de reparação pelo dvd do seven.

Pode também,sem o dvd, teclar F8 ao iniciar o sistema e entre as opções de reparação vai aparecer o diagnostico de memoria,veja se por aí consegue prosseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Já tentou fazer o diagnostico dando boot pelo dvd do seven como recomendado na mensagem de erro???

O diagnostico é feito apos a reinicialização do sistema mas ao que indica ,no seu há um problema que impede que seja feito ao reiniciar e sugere então o diagnostico atraves das ferramentas de reparação pelo dvd do seven.

Pode também,sem o dvd, teclar F8 ao iniciar o sistema e entre as opções de reparação vai aparecer o diagnostico de memoria,veja se por aí consegue prosseguir.

pelo dvd do seven o teste pega normal pelo opcao sem o dvd também pega mais eu queria que pegasse pelo proprio windows pa pode reinicia e faze o teste automatico nao teria como você nao sabe a causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post
    pelo dvd do seven o teste pega normal pelo opcao sem o dvd também pega mais eu queria que pegasse pelo proprio windows pa pode reinicia e faze o teste automatico nao teria como você nao sabe a causa disso?

Difícil saber do que se trata.

Tente o visualizador de eventos ,iniciar,executar,eventvwr

dois cliques em logs do windows,sistema e veja nas informações se aparece algo referente ao erro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Difícil saber do que se trata.

Tente o visualizador de eventos ,iniciar,executar,eventvwr

dois cliques em logs do windows,sistema e veja nas informações se aparece algo referente ao erro.

eu fiz o que voce falou abaixo segue o video com mais detalhes veja se você consegue identificar o problema pra mim atraves dos procedimentos que você me passo do visualizador de eventos do windows.

detalhes do erro diagnostico de memoria w7.wmv - YouTube

aguardo um outro post.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu fiz o que voce falou abaixo segue o video com mais detalhes veja se você consegue identificar o problema pra mim atraves dos procedimentos que você me passo do visualizador de eventos do windows.

detalhes do erro diagnostico de memoria w7.wmv - YouTube

aguardo um outro post.

alguem saberia me dizer a causa disso ainda nao tive uma resposta definitiva se alguem ae me ajudar agradeço muito aguardo um post definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

O erro me parece se dá com o agendador de tarefas...

Tente agendar uma outra tarefa qualquer e veja se consegue.

Pode tentar agendar um CHKDSK por exemplo, digite no prompt de comandos e tecle enter,ele perguntará se quer agenda-lo para proxima inicialização...

Reinicie apos e deixe correr o CHKDSK, veja se aparece algum erro e poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O erro me parece se dá com o agendador de tarefas...

Tente agendar uma outra tarefa qualquer e veja se consegue.

Pode tentar agendar um CHKDSK por exemplo, digite no prompt de comandos e tecle enter,ele perguntará se quer agenda-lo para proxima inicialização...

Reinicie apos e deixe correr o CHKDSK, veja se aparece algum erro e poste aqui.

eu fiz o checkdisk do jeito que você falou nao achou nenhum erro e a ferramenta de memoria de diagnostico do w7 ainda nao pega continua dando o mesmo erro. aguardo outra resposta pra você me passar otros procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • formata o pc que resolve. :)

eu descobri uma coisa se eu desoculto a particao do w7 reservada pelo sistema a de 100mb o diagnostico de memoria do w7 volta a funcionar. Mais antes pegava com a particao oculta porque e por padrão o que sera que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Você usou criptografia no drive do sistema? Talvês o dignostico de memória não funcione com o a partição do sistema criptografada...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Você usou criptografia no drive do sistema? Talvês o dignostico de memória não funcione com o a partição do sistema criptografada...

como eu faço pra verificar esse negocio de criptografia pra desativa pra eu ve se volta a funciona esse diagnostico de memoria do w7?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais