Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leandro SEP

Smartphone qual comprar?

Recommended Posts

Amigos estou para comprar um Smartphone ainda nessa semana!

Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria o ideal!

Galaxy Ace: Me parece um otimo aparelho,mais já está desatualizado e será lançado o Ace Plus,que assim desvalirizará o GAlaxy ACE!

Galaxy S:Muito antigo e muito Grande,(Gostaria da Opinião de vocês)

Motorola Spice Xt 531:Não queria Motorola,

Eu gostaria de Ter um Samsung ou Lg

Galaxy Ace ou o Galaxy W?

Ou Lg?Qual?

Podem me indicar até o valor de 759 reais!

Sou iniciante aqui!

Comecei Hoje!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, por esse valor, o melhor aparelho com melhor Custo x Beneficio seria o Sony Ericsson Xperia NEO V.

Tem também o Xperia NEO com uma camera melhor.

E o Xperia LIVE, que também é um ótimo aparelho.

Numa escala de "qualidade geral" entre os 3 aparelhos, ficaria assim:

NEO > NEO V > LIVE

Tem também o Xperia Mini Pro, que tem teclado QWERTY e a tela um pouco menor.

TODOS esses aparelhos já tem confirmação de atualização para o Android 4.0 por parte da Sony Ericsson.

E como você falou no Galaxy S, pelo valor dele, o pessoal recomenda também o LG Optimus 2x, que tem uma camera inferior ao NEO, porém, tem melhor processador e melhor GPU. Porém, o aparelho é encontrado "apenas" no Mercado Livre.

Resumindo, são varias opções, depende bastante do que realmente voce quer em um smartphone.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Galaxy W ficaria abaixo do NEO ainda, o processador do W é de 1.4ghz contra 1ghz do NEO, porém, o NEO tem uma das melhores cameras em smartphone, o que me chamaria mais atenção ... E esses 400mhz a mais, na pratica, não deve fazer muita diferença.

O ideal era dar uma olhada em todas as espeficações e fazer uma comparação no GSM Arena.

Além, de já ter a garantia da SE de atualização para o 4.0, e não tenho certeza se a Samsung já garantiu o W.

Mas, como opinião pessoal, eu ficaria com o NEO !

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue achar um Defy por um preço bom, ele já tem hardware bom e deve sair uma versão do novo android pelo hackers.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião o Galaxy W ficaria abaixo do NEO ainda, o processador do W é de 1.4ghz contra 1ghz do NEO, porém, o NEO tem uma das melhores cameras em smartphone, o que me chamaria mais atenção ... E esses 400mhz a mais, na pratica, não deve fazer muita diferença.

O processador do Galaxy W e do NEO é o mesmo(Qualcomm M.S.M.8255 Snapdragon), a diferenca é que o Galaxy W vem com overclock de fabrica para 1,4Ghz! Mas isso o NEO alcança facilmente, ja vi o NEO rodando a 1,9Ghz!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
O processador do Galaxy W e do NEO é o mesmo(Qualcomm M.S.M.8255 Snapdragon), a diferenca é que o Galaxy W vem com overclock de fabrica para 1,4Ghz! Mas isso o NEO alcança facilmente, ja vi o NEO rodando a 1,9Ghz!!!

abraço

Não é overclock, ele roda de fábrica a 1,4Ghz, provavelmente tão estável quanto o Neo a 1Ghz. Overclock não é uma ciência exata, não é porque um vai a 1,9Ghz que todos vão ou que metade vai, enfim. Eu iria no Neo também, mas o processador do Galaxy W é melhor, se o Neo chega a 1,4Ghz o Galaxy W pode chegar a 1,8Ghz, as chances são praticamente as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o galaxy s nao vai ser atualizado para o android 4.01 e tambèm não possui flash. eu compraria o galaxy plus,lançamento,bonito,atualizado,e a samsung è a melhor marca de smartphone android,o que eu mais gosto è a interface touch wis dele,leve e elegante. sem falar na duração da bateria e qualidade do produto. recomendo. não gosto de LG,comprei um e tive uma pèssima experiência.

Editado por Lukastc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais