Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2700


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Seguinte, queria uma configuração para games como: Skyrim, Battlefield 3, Fifa12; para rodar numa TV na resolução Full HD (de 40'').

Meu PC é o da assinatura, quando passo pra jogar no 1080p, tenho que diminuir algumas configurações nos jogos para rodar bem, portanto, gostaria que me indicassem algo para um update ou até mesmo uma nova configuração para rodar "liso" nessa resolucao.

Estou sem noção de preço, por isso coloquei este valor. No monitor aqui, os jogos rodam bem... nao sei se apenas trocando a placa de video, bastará para jogar no full hd. Bom, é isto.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que troca tudo não é o mais indicado, so trocando fonte (depende da placa de vídeo) a placa de vídeo e processador já vai fazer um grande avanço!

Tipo como tu ta com um socket AM3, pega um Phenom X6 1100 BE uma fonte de de uns 600w e uma placa de video 6850! acho que já seria algo bem melhor, mas claro ai tem que ver de você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...