Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Felipage

[Resolvido] Configuração até R$ 2700

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Seguinte, queria uma configuração para games como: Skyrim, Battlefield 3, Fifa12; para rodar numa TV na resolução Full HD (de 40'').

Meu PC é o da assinatura, quando passo pra jogar no 1080p, tenho que diminuir algumas configurações nos jogos para rodar bem, portanto, gostaria que me indicassem algo para um update ou até mesmo uma nova configuração para rodar "liso" nessa resolucao.

Estou sem noção de preço, por isso coloquei este valor. No monitor aqui, os jogos rodam bem... nao sei se apenas trocando a placa de video, bastará para jogar no full hd. Bom, é isto.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar a placa de video deve ser suficiente, com essa grana da pra pegar 6950, gtx570, 6970, gtx580, hd7970 (a partir do meio deve haver algum gargalo dependendo do jogo)

Dava pra colocar um phenom II x6 1090T na sua placa mãe tambem, podia até pensar em overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que troca tudo não é o mais indicado, so trocando fonte (depende da placa de vídeo) a placa de vídeo e processador já vai fazer um grande avanço!

Tipo como tu ta com um socket AM3, pega um Phenom X6 1100 BE uma fonte de de uns 600w e uma placa de video 6850! acho que já seria algo bem melhor, mas claro ai tem que ver de você!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho voce trocar a placa de video apenas, Para um monitor de 18 polegadas, leve uma 560ti, com certeza rodara tudo, no Kabum voce encontra ela por 720 RS mais fretes, se por acaso prefere uma melhor recomendo a GTX 570.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais