Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fixar IP para Câmera Wirless


kaaio

Posts recomendados

Boa tarde,

Então, eu instalei três câmeras de monitoramento IPs sem fio na minha casa da praia, então para fazer o acesso interno eu uso o próprio IP da câmera (192.168.0.*), e para acesso externo uso o IP externo da telefonica.

Ai que tá o problema,

O meu IP não é fixo, e lá na praia, vira e mexe, a energia cai, causando a troca do IP externo.

Queria resolver esse problema, sem ter que ligar pra minha operadora de internet.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o seu roteador ou camera IP? A maioria deles possui o recurso de DDNS, assim você cria um nome para poder acessar (Ex: praia.no-ip.org). Assim, sempre que trocar a internet por causa da energia ou mesmo desconexão o sistema se atualiza e o nome permanece acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

O meu modem/roteador é da telefonica speddy modelo HomeStation HG 110-B e as câmeras são da marca Feasso modelo F-IPCAM01.

Eu não tenho muito conhecimento sobre como configurar o DDNS. Na verdade, mal tenho ideia do que é isso. Como configuro ele? E outra coisa, eu não tenho nenhum PC lá, é possivel deixar o tal DDNS configurado mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...