Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Ex128 - recarregar bateria


Sika

Posts recomendados

Galera tô precisando de um auxilio...

não sei o q aconteceu ou se mexeram no meu cel q desconfigurou alguma coisa.. é o seguinte, quando conecto o carregador de bateria aparece a msg: carregador usb conectado - armazenamento em massa ou porta COM

o q é isso?

antes aparecia o desenho de uma bateria carregando e agora esta msg. Aparentemente tá recarregando a bateria só estou intrigada com esta msg q nunca apareceu antes, qual das opções devo escolher ou como faço para q volte a recarregar como antes??

ahh tava esquecendo d comentar, q enquanto está recarregando a bateria eu nao consigo responder a sms, aparece a msg usb: função nao permitida...e também altera o papel d parede sozinho..quando desconectado volta ao normal (aparentemente), nao mexi em outras coisas pra ter certeza do q realmente tá funcionando 100%

help please, valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...