Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless com velox


davirenatof

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

estou tendo um problema que quando ligo minha Velox com a meu roteador wireless, Intelbras WRN 240, o ADSL fica desligando. Não é sempre, mas anda acontecendo frequentemente. Ligo na Velox e eles dizem que fazem reparos e aqui na rua há outras pessoas onde a internet está perdendo o sinal ADSL também. Mas, elas não possuem sinal Wi fi.

Será que o Intelbras está interferindo em algo? Ou é safadeza da Velox mesmo? O que acontece é que, agora por exemplo, estou com a Velox ligada no PC, fora do Wireless. E o ADSL por enquanto está normal.

O que acham? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema com o velox recentemente. Tinha sinal do Modem, mas não conectava a internet. Para achar o problema, liguei o Modem direto no pc, aí funcionou normal. Então tive que trocar o roteador para testar. Estava com defeito.

Cara, o meu roteador tem no máximo 1 ano. Não é possível, que algum defeito dele, faça o ADSL cair toda hora! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...