Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3550 ou Avell Titanium LBP22 IDJ?


Douglas7066

Posts recomendados

Vou usar para faculdade, Cad e Jogos

Estou em duvida entre esses 2 aqui

Vostro 3550

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads)

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Unidade de Disco Rígido SATA de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

36 meses de Trend Micro Titanium Internet Security

1 ano de ProSupport

R$ 2.099

E esse Avell Avell Titanium LBP22 IDJ

Intel Core i5 (2410M) - 2.30Ghz, Intel Sandy Bridge, Dual & Quad Core

Socket PPGA988, Intel HM65

4 GB instalado Tipo de memória: DDR3 SDRAM 1066/1333MHz

750 GB (5400 RPM) - 9.5mm, 2.5" SATA HDD

Fixed 12.7mm height SATA tray load

Super Multi DVD: DVD-RAM,-R,-RW,+R,+RW, 8x Write, Support Double-Layer Recording

15.6´´ LED Backlight LCD, FullHD (1920x1080)

nVidia GeForce GT 540M Graphics

2 GB GDDR3 Video dedicado

3 Anos de Garantia

R$ 2.199 (mas vou tentar ver se eles deixam o mesmo preço do dell)

(se possível moderador deixa o tópico, estou duvidas entre esses 2 somente)

- tem muita diferença entre os processadores, memoria, hd, e placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara aconselho o do avell, pois a unica diferença que me chama mais a atençao do vostro que é melhor, é a ram, porém uma das coisas que da pra trocar no notebook é a memoria ram, inclusive expandir, e as placas nao sao caras.

Em todos os outros aspectos a avell empata ou ganha do vostro. É melhor gastar um pouquinho mais, mas pegar algo melhor.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vostro da dell tem i5 2430M é uma levissima melhora do 2410M mas na placa de video o avell e melhor e concordo com amigo ai de cima a Ram é umas das coisas mais faceis de Expandir. Enfim todos vão ter desempenho muito bom, o vostro tem levemente um melhor processador (coisa de +ou- 3% eu acho quase nula) o avell tem placa de video melhor. Ai fica a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando uma resposta da Dell dependendo dela, desisto e compro o avell, esse avell ali tem resolução maior 1900 x 1080, e 1 gb a + da vga não faz tanta diferença assim?

putz tenho que fazer eles deixarem mais barato já que não e frete grátis. Na Dell e so pra sul e sudeste mais moro no sul então seria grátis mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida entre esses dois notebooks.

Ambos estão no mesmo valor, R$1.999,00.

Segue abaixo a configurações dos notes:

- Avell Titanium LBP22 IDJ:

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz

4 GB de memória DDR3 - 1333 MHz

HD 750 GB (S-ATA/5400rpm)

Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD

Tela de 15.6´´ LED Backlight FullHD (1920x1080)

Webcam 1.3 MP

Saída HDMi e Saída USB 3.0

Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M com 2GB GDDR3

Bateria Li-Ion 6 células

Garantia de 03 anos.

Sem sistema operacional.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1247&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

- Vostro 3550:

Intel® Core™ I5 -2430M - 2.4GHz

Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido 750GB, SATA (7200rpm)

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Webcam de 2.0 MP

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Saida HDMI e USB 3.0

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Mochila Dell Curve para notebooks até 16"

Teclado Iluminado.

Sem Complete Care.

Windows® 7 Home Basic Original 64-Bit em Português.

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3550/pd?oc=v3550dd53-a&model_id=vostro-3550

O uso do notebook será principalmente para jogos mais pesados e programas usados em curso de engenharia, pretendendo usá-lo por pelo menos 4 anos.

Espero pela ajuda de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tem pontos positivos e negativos neles...

Avell - Prós: Tela Full HD, Garantia de 3 anos ; Contras: Barebone (acabamento inferior), sem sistema operacional, HD 5400rpm

Vostro - Prós: HD 7200rpm, Teclado iluminado, mochila grátis, Sistema operacional, acabamento superir ; Contras: tela não ser Full HD, 6gb de ram (eu preferia 4gb e dps colocar +4gb, aí não fica com um pente sobrando)...

A diferença das placas de vídeo são pequenas, são placas equivalentes, no máximo a GT540M é 10% melhor, mas a Radeon se sai melhor que ela em alguns games e com certeza é muito boa,

comprei o Vostro pros mesmos propósitos, programas de engenharia que vou começar a usar e jogos...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tem pontos positivos e negativos neles...

Avell - Prós: Tela Full HD, Garantia de 3 anos ; Contras: Barebone (acabamento inferior), sem sistema operacional, HD 5400rpm

Vostro - Prós: HD 7200rpm, Teclado iluminado, mochila grátis, Sistema operacional, acabamento superir ; Contras: tela não ser Full HD, 6gb de ram (eu preferia 4gb e dps colocar +4gb, aí não fica com um pente sobrando)...

A diferença das placas de vídeo são pequenas, são placas equivalentes, no máximo a GT540M é 10% melhor, mas a Radeon se sai melhor que ela em alguns games e com certeza é muito boa,

comprei o Vostro pros mesmos propósitos, programas de engenharia que vou começar a usar e jogos...

[]'s

Minha primeira opção era o Vostro, até porque estou negociando há 2 semanas com a Dell, to com o boleto gerado inclusive.

Seu Vostro já veio com o dvd do windows 7? Pois pelo que eu conversei com o atendente da Dell, é preciso pedir o envio do dvd posteriormente.

Além disso, você está usando o Windows 7 Basic mesmo? Se sim, ele tem muita diferença para o Home Premium?

Um fator que me deixa receoso pela Dell, é o fato de problemas que podem ocorrer depois do fim da garantia comum, dizem que os preços são bem altos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...