Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de rede caindo


gessicacarreiro

Posts recomendados

Tenho uma conexão via cabo crossover, que cai o tempo todo, e quando eu digo o tempo todo é a cada 5 minutos, e só volta quando eu reinicio o pc. Eu sou completamente leiga sobre o assunto e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Porque eu não aguento mais. Já chamei o técnico da internet mil vezes aqui e ele não consegue consertar. Então, seria muito grata se obtivesse alguma ajuda.

Boa noite. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma conexão via cabo crossover, que cai o tempo todo, e quando eu digo o tempo todo é a cada 5 minutos, e só volta quando eu reinicio o pc. Eu sou completamente leiga sobre o assunto e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Porque eu não aguento mais. Já chamei o técnico da internet mil vezes aqui e ele não consegue consertar. Então, seria muito grata se obtivesse alguma ajuda.

Boa noite. ^_^

Bom Dia Gessica, por qual motivo você esta utilizando o crossover? Como é sua rede, qual os componentes, se sua rede for apenas o seu pc ligado ao modem, o correto seria usar um cabo DIRETO, no local do CROSSOVER.

Talvez seja esse o problema da conexão cair, tanto. você disse que os tecnicos, ja foram varias vezes ai, qual o problema que eles falam?

Veja la e posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gessicacarreiro

Experimente em propriedades do adaptador de rede > gerenciamento de energia > desmarcar "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia. Faça isso nos dois PCs. Reinicie o PC e diga se resolveu.

Boa sorte

Eu uso o Windows 7 no notebook e o XP no pc que serve como servidor.

No pc eu já fiz essas configurações, mas no notebook eu não consigo encontrar. Até encontro as configurações de energia, mas não consigo encontrar a opção citada a cima.