Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver detectou um erro de controlador em \Device\Ide\IdePort3. Como proceder ?


filipe morais

Posts recomendados

Tenho 2 duvidas: Meu computador esta muito instavel, as vezes ele funciona uns 3 dias sem problemas porém do nada ele trava e so resetano pra funciona. O erro no log de eventos é o O driver detectou um erro de controlador em \Device\Ide\IdePort3. com fonte ATAPI. Aparentimente é algo relacionado ao meu leitor de dvd ou/e o cabo SCSI que conecta ele na Mobo. Ja formatei e troquei o cabo e nada de resolver o problema. O segundo problema é as vezes, quando eu reinicio o pc ele apresenta o erro select the boot media device or insert boot media in selected boot and press any key mesmo o HD sendo novo. Se eu desligar o estabilizador e esperar uns minutos ele volta .. ( não é temperatura neim bad blocks)

core 2 duo e7500

HD 6850

500 Gb HD

2 Gb RAM

P5kpl-AM/BR

seasonic 520 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...