Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem de Impressão


bfunny

Posts recomendados

Bom dia!

Trabalho em um Broker da Nestlé e aqui possuimos máquinas e impressoras da Nestlé. E também nós possuimos nossas próprias máquinas e impressoras.

Só que a impressora da Nestlé, só consegue imprirmir que tem o sistema SAP e os autorizados (porque é tudo ligado num switch da nestlé que tem aqui) e nós não temos permissão para imprimir de nossas máquinas na impressora, só que ela possui contagem de impressões e ficou 2 dias sem imprimir nada da Nestlé porque colocamos ela no cabo USB e nisso parou a contagem da impressora.

Agora a nestlé está questionando o porque não está constando o tanto de impressões que pediram pra fazer na impressora.

Tem como eu saber como funciona essa contagem? Dar um rollback nela para que ela volte para o tanto de páginas impressas que possuia antes de ligarmos ela no cabo USB.

Alguém sabe ai se tem como? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broker, SAP, rollback?? :D :D

Você não poderia entrar em contato com a nestlé explicando a questão do USB e pedir ajuda para arrumar?

Então amigo, a questão não é entrar em contato com a Nestlé, é que essa impressora nós aqui não poderiamos usar, ela é de uso exclusivo da nestlé e não nossa, mas para ela funcionar pela nestlé tem que ser via cabo de rede e nós desligamos ela e ligamos em um pc aqui via USB a onde deu uma contagem diferente quando foi ligada no cabo de rede novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...