Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bfunny

Contagem de Impressão

Recommended Posts

Bom dia!

Trabalho em um Broker da Nestlé e aqui possuimos máquinas e impressoras da Nestlé. E também nós possuimos nossas próprias máquinas e impressoras.

Só que a impressora da Nestlé, só consegue imprirmir que tem o sistema SAP e os autorizados (porque é tudo ligado num switch da nestlé que tem aqui) e nós não temos permissão para imprimir de nossas máquinas na impressora, só que ela possui contagem de impressões e ficou 2 dias sem imprimir nada da Nestlé porque colocamos ela no cabo USB e nisso parou a contagem da impressora.

Agora a nestlé está questionando o porque não está constando o tanto de impressões que pediram pra fazer na impressora.

Tem como eu saber como funciona essa contagem? Dar um rollback nela para que ela volte para o tanto de páginas impressas que possuia antes de ligarmos ela no cabo USB.

Alguém sabe ai se tem como? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Broker, SAP, rollback?? :D :D

Você não poderia entrar em contato com a nestlé explicando a questão do USB e pedir ajuda para arrumar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Broker, SAP, rollback?? :D :D

    Você não poderia entrar em contato com a nestlé explicando a questão do USB e pedir ajuda para arrumar?

    Então amigo, a questão não é entrar em contato com a Nestlé, é que essa impressora nós aqui não poderiamos usar, ela é de uso exclusivo da nestlé e não nossa, mas para ela funcionar pela nestlé tem que ser via cabo de rede e nós desligamos ela e ligamos em um pc aqui via USB a onde deu uma contagem diferente quando foi ligada no cabo de rede novamente.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×