Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT+TV+media player


Tarka

Posts recomendados

HT+TV +media player.

Bom dia teria conectar minha tv no media player e Home Theather só que o home tem que ser independente. vocês poderiam me ajudar em como posso fazer as conexões?

Os equipamentos e as respectivas entradas e saídas são:

TV: Samsung LED 3D D7000:

Entradas:4 hdmi,1 video componente,vídeo composto(áudio e vídeo)

Saidas:1 optico digital.

Media player -Saidas:1 hdmi,1 video componente,1 video composto(áudio e vídeo),1 optico áudio digital.

Home theatre:possui sub woofer ativo.Tenho que conectar cabo digital spdif para alimentá-lo? Em caso positivo, onde?

Entradas:5 hdmi,2 audios digital ópticos,1 audio composto(áudio e vídeo)1 video componente.

Saidas:1 hdmi,2 audio digital ópticos,2 audio composto(áudio e vídeo)2 video componente.

Por favor quais seriam as conexões corretas?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ideal e voce comprar a caixa de conexão Video e audio na caixa na primeira fila o cabo do Home, que vai receber o som dos outros cabos , da TV e M. Player este e so som, para video do M. player e TV o cabo HDMI e cabo de som , pelo sistema so dois da para conectar com as saidas traseira para colocar um terceiro ou quarto aparelho tem que usar a caixa de conexaõ , eu com esta caixa coloquei no Home, aparelhos da Net,DVD Player, PC, e TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...