Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal estou com problema na net via rádio


alan veloso

Posts recomendados

Pessoal sou novo aqui e se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas.

Bem, o fato é que recentemente meu irmão contratou um plano de internet via rádio de 1mb e estou meio insastifeito com o serviço. A velocidade fica estavel só durante a manha, faço downloads a 110kb sem muitas variaçoes de velocidade, navego, vejo emails e tudo mais, Mas isso durante a manha ! Durante a tarde fica meio ruim, os downloads que faço fica meio instavel 60~70kb, sobe pra 100kb, desce de novo :/ , e isso nos mesmos servidores de download. E sempre a tarde quase no mesmo horario fico sem conseguir navegar por sei la 30min 1hora :]

Po o que eu devo fazer para resolver isso? ligo para a empresa? porque meu irmão é muito timido e nao tem coragem de ligar pra reclamar -.-'

Ahh ia esqueçendo a internet é a Jet tv+internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera estou com uma duvida e gostaria que alguem me ajudasse

O fato é que quando estou jogando jogos online e começa a chover eu fico com muito LAG ! minha internet é via rádio ( jet internet+tv) 1mb

Quando começa esse LAG eu faço testes e vejo que meu ping chega a 128MS

Não entendo muito bem sobre Ping mas procurei na net e vi que Ping alto causa muito Lag em jogos online. Jogo Ragnarok Pirata '-'

Quem puder me explicar o que é Ping eu acho que sei +ou- o que é mas gostaria de uma explicação e se isso atrapalha em jogos online :/

E agora o que eu faço? :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou com uma duvida e gostaria que alguem me ajudasse

O fato é que quando estou jogando jogos online e começa a chover eu fico com muito LAG ! minha internet é via rádio ( jet internet+tv) 1mb

Quando começa esse LAG eu faço testes e vejo que meu ping chega a 128MS

Não entendo muito bem sobre Ping mas procurei na net e vi que Ping alto causa muito Lag em jogos online. Jogo Ragnarok Pirata '-'

Quem puder me explicar o que é Ping eu acho que sei +ou- o que é mas gostaria de uma explicação e se isso atrapalha em jogos online :/

E agora o que eu faço? :]

Infelizmente essa não dá, troque por uma melhor. Imagine quando chover....

haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...