Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela sem imagem


Posts recomendados

sim, a memoria esta funcionando perfeita, ja testei ela em outro micro,isso também acho q pode ser a placa-mãe, especificamente a saide VGA, to pensando em comprar uma placa d video , minha placa-mãe roda a 32 bits, sera q uma placa d VIDEO 64 ou 128 bits roda legal ? slot pci express!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se so tiver queimado a saida vga, uma placa de video resolve nao ?

Amigo, como você sabe que o computadore esta ligando normalmente?

faça o seguinte, ligue o pc, espero uns 4 minutos e verifique se quando você apertar a tecla CAPS LOCK a luz da mesma ira acender e apagar, caso isso ocorra, seu problema esta só na vga, (verifique o cabo vga do monitor), caso não acenda e apague a luz do CAPS LOCK então o problema pode ser outro, chiset da placa-mãe, e ou processador. Assim como hd em curto entre outros problemas, antes de comprar um placa de video off, tente isolar ao maximo o defeito de seu pc, para que não compre uma peça sendo que o problema esta em outra.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdunker você esta certo, a luz nao acende, e descobri com um amigo meu que o slot de memoria esta queimado! o problema é esse, tudo resolvido agora vou decidir em consertar a placa, colocando um novo slot ou compro logo uma placa nova!! acho q vou comprar uma nova!

obrigado a todos!!

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...