Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transcodificação?


Souzafeb

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda quanto a 2 tvs importadas que tenho, ouvi falar que existe aparelhos que possibilitam a conversão sem precisar de transcodificar a tv, tendo que abri-la. Pesquisei como transcoder na net, mas não encotrei nada do que preciso, acredito que teria que ser algo do tipo NTSC para PAL-M se eu não estiver errado. Só não quero ter que mandar a tv para algum tecnico se é mais fácil comprar um aparelho externo para isso. Alguém tem alguma ideia se existe esse aparelho?

Obrigado desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Acredito que você precisa ai é um transcodificador de PAL-M (Sistema Brasileiro) para o NTSC que é o sistema Americano... Abaixo segue dois links de aparelhos que fasem isso...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217809712-transcoder-de-pal-m-x-ntsc-p-tvs-importadas-novo--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216518700-transcoder-n-75s-transcortec-semi-novo-pal-m-para-ntsc-_JM

Espero que ajude!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Hehehe!... é ao contrário!...

estou precisando de uma ajuda quanto a 2 tvs importadas que tenho
Aqui você já informa que eles não são do sistema Brasileiro... (Pal-M) então são NTSC, conheço as tal ditas placas transcodificadoras para isso!, até já cheguei a indica-las, mas é extremamente delicada a adaptação e hoje não é qualquer oficina que se habilita em faze-lo pelo risco que ocorre de queima do processador de video do TV...

Como os transcodificadores externos estão tão baratos quantos as "plaquinhas" transcodificadoras, temos que indica-los....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...