Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul BSOD frequente, Win7 64, aleatória


ustra

Posts recomendados

Olá,

primeiramente, agradeço de antemão a todos que derem atenção.

Pesquisei no fórum e achei vários problemas, mas não achei um similar, até onde consegui ir. O memtest não funciona, pois diz que não é compatível com o 64 bits.

Pois bem, eu usava linux neste PC, até que foi formatado e estou com o Windows 7 64bits. Acredito que os hardwares estejam razoavelmente em ordem. A princípio, o problema se dava quando eu usava o Utorrent (mitorrent); mudei para outro programa de torrestes e pararam as telas azuis. Então agora, há pouco tempo, começaram a ocorrer os BSOD novamente, no meio da navegação na internet, aparentemente sem motivo. Estou em algum site qualquer no qual sempre entro sem problemas, quando de repente o sistema cai.

Atualização: neste momento, noto que aparentemente meu computador não gosta mais do facebook. Quase não entro nele, mas das vezes em que entro, em algumas ocorreu a tela azul, em outras o navegador é que some.

Espero que possam ajudar, e agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...