Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de jogos de corrida


anderson.cassol

Posts recomendados

Estou impressionado como ninguém conhece o simulador mais realista de corrida: Live For Speed. O jogo não é novo, mas sempre é atualizado (versões recentes). A versão demo é possivel jogar apenas numa pista online, mas dá para mostrar o nível do jogo. O arquivo para donwload tem apenas 138mb.

Atenção, live for speed é simulador de corrida, e não apenas um jogo de corrida. Nesse jogo você ajusta da pressão dos pneus a relação de marcha... são tantos detalhes que a principio quem nunca entendeu de mecanica irá ficar pertido! Recomendo para quem realmente gosta de carros e corrida carros!

Site oficial para você baixar a demo http://www.lfs.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tinha recomendado o FlatOut 3 levando em consideração o 1, 2 e o Ultimate Carnage... Comprei o 3 ontem e me arrependi, fizeram o mesmo que fizeram com a franquia Dungeon Siege....

O jogo perdeu todas suas caracteristicas positivas e foi refeito de forma vergonhosa... (peço desculpa caso alguém tenha comprado levando em consideração meu comentáio anterior)

Mas recomendo qualquer uma das versões anteriores do mesmo.

-----

Só não fiquei tão revoltado em ter gasto $10 nele.. pois pelo menos paguei os outros que eu havia jogado e não tinha comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é a melhor série de carros já criada.. Pena ser exclusividade da Sony. (comprei o ps2 só pra jogar o 3 e 4 - já que gosto do PC), e se eu comprar o ps3 vai ser por causa desse jogo..

Nem me fale, aliás esse foi o primeiro que joguei no PS2...

Pela realidade, tanto dos gráficos quanto na jogabilidade mesmo, eu também indico Gran Turismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo, 3 vezes com firma reconhecida pra Burnout Paradise.

Need for Speed, prefiro os clássicos (do Underground até o Carbon), embora o Hot Pursuit [2010] é animal.

Não vi ninguém falar ainda, então vai Dirt, Dirt2 e Dirt 3, Test Drive Unlimited 2 (o 1 é legal, mas o 2 é mais divertido), Vigilante 8 (é MUITO antigo, dos tempos do PlayStation 1, mas é MEGA DIVERTIDO!), e se for pra falar de jogos mais antigos, tem Carmageddon 3, Crash Team Racing, Crash Nitro Kart, Gran Turismo (todos, sem exceção) e GRID (ou Racedriver:Grid, é o mesmo jogo).

Que eu lembre de cabeça é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tipo arcade, diversão, mandando o realismo para bem longe são 2: Burnout Paradise e Flatout Ultimate Carnage (Destruction Derby em arena online).

Agora no quesito simulação e mais realismo, é o Dirt 3 (Rally e com alguns modos bem surreais e fora do normal)

Aí vai de cada um, eu particularmente não gosto de jogo de corrida que tem que dar 60 voltas em pista Oval, ou que tem que tunnar carro.

Ps. Outro bem comentado pela galera é o Blur (uma especie de Mario Kart sem firulas - mas eu nunca joguei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...