Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, Netbook Positivo mobo.


_Ma_

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou pensando em comprar um netbook, somente para uso na faculdade, word, excel, powerpoit... enfim, irei utilizar o básico para trabalhos em geral.

Pensei em um netbook por conta da comodidade, por ser pequeno e fácil de transportar.

Mas mesmo assim queria uma máquina que não me desse dor de cabeça futuramente, que fosse rápida e que não ficasse travando. Porém não posso gastar muito.

Gostaria de saber se esse netbook é bom:

Netbook Positivo Mobo 5000 com Intel Atom N455, 2GB, 320GB, Leitor de Cartões, Wireless, Webcam, LCD 10.1" e Windows 7 Home Starter Original

http://www.extra.com.br/Informatica/Netbook/Netbook-Positivo-Mobo-5000-com-Intel-Atom-N455-2GB-320GB-Leitor-de-Cartoes-Wireless-Webcam-LCD-10-1-e-Windows-7-Home-Starter-Original-438816.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Netbook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-272698

Não conheço muito a marca, mas sei que não é das melhores... porém achei que o preço está razoável, e a configuração também... estou em dúvida mesmo quanto a marca.

Então gostaria da opinião de vocês, e também aceito sugestões.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O c-50 é dual core tambem, 1ghz. Mas esse 1ghz vale basicamente o mesmo que o 1.6ghz do atom, fora que ele esquenta menos e a bateria dura mais.

Se quiser um melhor, tem esse hp:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/292724-Notebook-AMD-Dual-Core-E-350---Pavilion-dm1-3250br?bkt=26B

dual core 1.6ghz, mas pra um atom alcançar em desempenho, seria la pelos 2ghz.

Outra vantagem desses notes é o video integrado MUITO melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...