Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 6950 x Storm Scout


PedroCaparelli

Posts recomendados

Fala galera,então não sei se é o tópico certo pra perguntar,beleza?

Eu tenho aqui um Gabinete Storm Scout,e quero comprar uma VGA ATI RADEON HD 6950,xfx.No site diz que tem 260mm e o storm scout comporta vgas de até 270mm,ou seja 1 cm.Eu to meio na duvida,porque não sei se tem que passar cabos na frente da vga.E a questão da refrigeração,vai ficar muito apertado a ponto de ficar muito quente?O gabinete tem as 3 fans originais,+2 de 120.

Enfim,posso ir sem medo ou é melhor comprar uma vga mais pequen(GTX 560TI)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, o tamanho é da parte de trás do PC até as baias de HD. Se couber ali ta beleza, e como voce mesmo mencionou, sobra 1cm, mais que perfeito! Não é questão de refrigeração, é questão dela não entrar no gabinete e voce ter que trocar ele ou a placa. Coloca sussegado, fora que seu gabinete ta entupido de fans, ajuda mais ainda...

Obs: Não é "VGA mais pequena", é VGA Menor! :lol: hauhauhahauhauhuha Brinks ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, o tamanho é da parte de trás do PC até as baias de HD. Se couber ali ta beleza, e como voce mesmo mencionou, sobra 1cm, mais que perfeito! Não é questão de refrigeração, é questão dela não entrar no gabinete e voce ter que trocar ele ou a placa. Coloca sussegado, fora que seu gabinete ta entupido de fans, ajuda mais ainda...

Obs: Não é "VGA mais pequena", é VGA Menor! :lol: hauhauhahauhauhuha Brinks ^_^

Opa,beleza valeu. :)

Haha que vergonha errar português básico!Isso que da escrever na pressa...

Não sei se tem isso aqui,mas pode trancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae cara,

Também tenho um Storm Scout e ele tem espaço para vga´s grandes de boa. Na pior hipótese o cooler de 120mm lateral (se você usa) vai atrapalhar ou você terá que colocar a vga "de lado" dentro do gabinete para conseguir encaixá-la no slot PCI-e. Faço assim aqui porque as minhas GTX260 são dual slot e muito compridas mas fica perfeito, na medida !!

Boa sorte !

Opa,beleza valeu. :)

Haha que vergonha errar português básico!Isso que da escrever na pressa...

Não sei se tem isso aqui,mas pode trancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...