Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu pc não liga, já fiz jumper, toquei a fonte mas não liga!


Posts recomendados

Olá pessoal!

Este é o meu primeiro tópico mas já li vários outros que me ajudaram a resolver os meus problemas anteriores, mas dessa vez mesmo lendo os outros tópicos não resolveu os meus problemas. Espero que possam me ajudar.

Pois bem! Entrei na empresa (construtora)como projetista e me pediram pra montar um pc para uso esporádico apenas internet e word e mais um para trabalhar com renderizações e maquetees eletrônicas, sendo que eu tinha que reaproveitar algumas peças que já possuíam. beleza montei o pc, liguei o pc funcioinou que foi uma beleza, instalei o windows, office e tudo que tinha direito, desliguei o pc tirei da tomada mudei o pc de sala e fui embora. No dia seguinte fui ligar o pc e nem dava sinal de vida, não acendia nenhum LED. Daí perguntei ao professor Google e li alguns Tópicos e falaram sobre dar um JUMPER na placa mãe, graças à Deus o pc funcionou mas tive que configurar a bios novamente, mas funcionou. Só que nada está tão ruim que não possa piorar! Era só tirar o estabilizador da tomada ou o pc do estabilizador que o pc não ligava mais ("nem a custo de reza braba"), daí fazia o velho ritual do JUMPER e funcionava de novo. Aí então dei uma ordem para que não tirassem mais da tomada, mas só que toda vez que ligava o pc, tinha que configurar a BIOS (penso que seja a bateria da BIOS). Excepicionalmente ontem fui trocar a memória do pc de Kingston 4GB por uma Marquivision 2GB e quando foi hj o pc não ligou mais, nem mesmo depois do ritual do JUMPER!

Ajudem-me Por favor!!!

montei com as seguintes config.:

Placa mãe: ECS EliteGroup H55H-M LGA 1156;

Processador: intel CORE i3 1156;

HD 500 GB;

Placa de vídeo GEforce GT 250;

Fonte do gabinete mesmo;

gravadora de DVD;

antes era 4GB agora é 2GB de memória;

WINDOWS 7 ULTIMATE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 08/02/2012 às 10:34, DanielDQO disse:

Olá pessoal!

Este é o meu primeiro tópico mas já li vários outros que me ajudaram a resolver os meus problemas anteriores, mas dessa vez mesmo lendo os outros tópicos não resolveu os meus problemas. Espero que possam me ajudar.

Pois bem! Entrei na empresa (construtora)como projetista e me pediram pra montar um pc para uso esporádico apenas internet e word e mais um para trabalhar com renderizações e maquetees eletrônicas, sendo que eu tinha que reaproveitar algumas peças que já possuíam. beleza montei o pc, liguei o pc funcioinou que foi uma beleza, instalei o windows, office e tudo que tinha direito, desliguei o pc tirei da tomada mudei o pc de sala e fui embora. No dia seguinte fui ligar o pc e nem dava sinal de vida, não acendia nenhum LED. Daí perguntei ao professor Google e li alguns Tópicos e falaram sobre dar um JUMPER na placa-mãe, graças à Deus o pc funcionou mas tive que configurar a bios novamente, mas funcionou. Só que nada está tão ruim que não possa piorar! Era só tirar o estabilizador da tomada ou o pc do estabilizador que o pc não ligava mais ("nem a custo de reza braba"), daí fazia o velho ritual do JUMPER e funcionava de novo. Aí então dei uma ordem para que não tirassem mais da tomada, mas só que toda vez que ligava o pc, tinha que configurar a BIOS (penso que seja a bateria da BIOS). Excepicionalmente ontem fui trocar a memória do pc de Kingston 4GB por uma Marquivision 2GB e quando foi hj o pc não ligou mais, nem mesmo depois do ritual do JUMPER!

Ajudem-me Por favor!!!

montei com as seguintes config.:

placa-mãe: ECS EliteGroup H55H-M LGA 1156;

Processador: intel CORE i3 1156;

HD 500 GB;

Placa de vídeo GEforce GT 250;

Fonte do gabinete mesmo;

gravadora de DVD;

antes era 4GB agora é 2GB de memória;

WINDOWS 7 ULTIMATE

Amigo ja tive um problema semelhante do computador não ligar e por incrivel que pareça era a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...