Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone Fixo Huawei ETS 2555 Embratel


p3droh

Posts recomendados

Olá amigos.

Eu era usuário do Livre-Embratel. Por razões técnicas deles, eu me vi obrigado a cancelar a linha. O aparelho ficou comigo, um HUAWEI ETS 2555. Ele possui uma saída USB.

Por enquanto, ele está servindo apenas para ocupar espaço. Está sem utilidade, portanto.

Eu gostaria de saber se é possível usá-lo como um telefone fixo comum, ou via PC. Alguém teria uma solução para mim em relação a esse aparelho?

Procurei aqui no Fórum, mas não encontrei nada a respeito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Manual do seu aparelho:

- http://www.comprefixo.com.br/files/Huawei_ETS2555-Manual-Guia-de-Usuario.pdf

Pelo que eu li dele, ele precisa de um tal cartão UIM, que funciona como um chip de celular. Desta forma, você tem um aparelho não convencional, com somente o USB como interface de comunicação de dados, que também esta atrelado à aquisição de serviços com a operadora para o cartão UIM.

Eu assim entendo que o seu aparelho não tem maiores funcionalidades sem contrato com uma operadora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

tenho um problema meu aparelho de mesa da LG parou de funconar... uma voz da operadora diz quemeu aparelho esta com problemas. e a operadora nega....

adicionado 1 minuto depois
Em 07/03/2016 às 10:47, carloslimalimao disse:

Amigo eu tenho um você ta itenressado 

ola carlos. você mexe com estes aparelhos? o meu fixo da claro com aparelho LG deu problema, mas nao o apaelho e sim a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...