Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows boot manager


Wygle

Posts recomendados

Bom, a dois dias atras deixei minha prima de 9 anos sozinha no meu netbook (um erro grave =x) , Ontem quando eu fui ligar o netbook deu esse seguinte

erro:

Windows Boot Manager (titulo em uma tela preta)

Windows Failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. To fix problem:

1. Insert your Windows installation disc and restart your computer.

2. Choose your language settings and then click "Next."

3. Click "Repair your computer."

If you not have this disc, contact your system administrator or computer manufacturer for assistence.

File: \boot\BCD

Status: 0xc000000f

Info: An error occurred while attempting to read the boot configuration data.

-----

Lembrando... que é um netbook, e pra quem não sabe, nao tem entrada pra cd e etc...

Alguma solução? Ou a casa caiu? D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, mas tem solução. voce precisa por a versão do XP que usa num pendrive bootável e restaurar o sistema. Detonou o gerenciador de boot (MBR). Num net, essa empreita é difícil de fazer, mas tem solução sim.

Tem como postar um tutorial o link de um tutorial bem explicado, por favor?

PS: A versão do SO que eu uso(usava), era o Windows XP SP3

De qualquer forma... Obrigado por tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, tentei re-instalar o SO via pendrive. Tudo certo, exeto por um problema...

Agora pra mim poder usar meu SO e etc, preciso estar com o mesmo pendrive da formatação (com os arquivos do Windows ainda nele), conectado ao netbook.

Alguma forma de resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depois de pesquisar, ver videos, tutorias e etc... Achei a solução.

O problema pra formatar o meu netbook, foi o seguinte: O HD é SATA; Sendo assim eu precisava de uma imagem iso do XP com os drivers inclusos ( e a que eu baixei nao tinha ._. ). Sendo baixei outra imagem iso, mas desta vez com do Windows 7... Já que é pra formatar logo, vamos formatar com o SO mais moderno né?!

Bom, obrigado Dom Bonilla pela ajuda... E moderadores, se quizerem fechar o tópico, fiquem à vontade.

valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...