Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com tl-wr1043nd


cristianomichel

Posts recomendados

daí pessoal

tenho 5 roteadores em um prédio, onde eles estão em bridge,

em outro lugar tenho mais dois em bridge,

tenho mais dois instalado como acces point,

todos tem uma vlan interna, e com medo de dar conflito, criei uma faixa de ip para cada roteador principal, sendo que cada um deles está com um ip fixo na wan e na lan, onde tenho acesso, os roteadores citados até agora são tl-wr1043nd. Porém tenho dois que são tl-wa901nd, esse dois estão em uma setor em modo ponte, sendo que o principal e o repetidor está com ip fixo na wan e dhcp ativo somente no principal, com a faixa 192.168.1.100 à 192.168.1.200, todos os roteadores estão numa vlan, resolvi fazer isso para isolar os mesmo, os meus switchs são 3com, sendo assim tem um software que gerecia os mesmo, e seguido tá ocorrendo um alerta, no qual aparece "broadcast traffic rate is high", no momento comecei a pingar os roteadores wi-fi, e um deles fica caindo e voltando, seguindo isso não sei o que fazer, já conferi as configurações, mas não achei nada errado, tem algo que eu possa fazer para melhorar isso? não sei que caminho tomar, e caso alguém saiba um gerenciador de redes sem fio, me ajudaria um monte, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dhcp dessi desta conexao que chega nos switchs está ativado? veja a faxa de que esta o modem, e mude a dos roteadores wireless, bota todos na mesma faixa de ip 192.168.1.x e depois desative o dhcp dos roteadores. lembrando que pra você acessar o roteador depois de desativar o dhcp você tem configurar tcp/ip na mesma faixa de ip do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...