Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poder Administrador


Pringle

Posts recomendados

Não tenho acesso ao poder administrador do windows 7 , assim vejo me impossibilitado de aceder a qualquer programa que necessite de esta permissão.Já tentei tudo , mas sem sucesso :S

Se alguem tiver a resolução deste problema, avisem (:

Qual versão do Seven??

Sua conta é de usuário limitada, é isto?

Explique melhor o que acontece e o que já tentou para que possamos ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie o computador pelo DVD de instalação do Windows e pressione uma tecla quando aparecer a mensagem: "Pressione qualquer tecla para iniciar a partir do CD\DVD e aguarde o carregamento dos arquivos. Na primeira janela "Instalar o Windows" você configura seu teclado e clica em "Avançar", na próxima janela você clica em "Reparar o Windows", marque a opção: "Use as ferramentas de recuperação que podem ajudar a corrigir problemas de inicialização...", Avançar, clique na opção "Prompt de Comando" para ver qual é seu drive do Windows digite o seguinte:

diskpart

list volume

exit

Agora entre no drive onde esta instalado o seu Windows, entre na pasta Windows\System32. O que temos que fazer e trocar o nome do arquivo do "Prompt de Comando (cmd.exe)" pelo "Teclado Virtual (osk.exe)". Renomeie o arquivo "osk.exe" para "osk.bak" e faça um cópia do arquivo "cmd.exe" chamada "osk.exe" (ambos ficam na pasta windows\system32) usando os comandos "copy" e "ren".

ren osk.exe osk.bak

copy cmd.exe osk.exe

Saia do prompt de comando e clique em reiniciar o computador, desta vez inicie o computador pelo Windows e não pelo DVD.

Passo6) Na tela de logon clique no botão: Facilidade de Acesso (Inferior esquerdo da tela), marque a opção "Digitar sem o Teclado (Teclado Virtual)" e clique em Ok.

Dentro do Prompt de Comando digite o seguinte:

net user Administrador /active:yes

Agora vai poder fazer logon com a conta administrador e usar a conta administrador para tornar a sua conta comum um administrador novamente.

Entre novamente no prompt de comando do Windows para renomear os arquivos que você renomeou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Fórum permite a troca de informações por tópicos abertos, justamente para que todos possam participar e, principalmente, para que todos os internautas tenham acesso ao que levou a solução de um determinado problema.

As soluções propostas aqui são todas válidas para o seu problema, "complicadas" ou não. Também recomendo fortemente que entre em contato com técnico de informática da sua confiança.

Att.

Linio Alan - Moderador Global

Equipe de Moderação Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...