Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com o notebook


AG22

Posts recomendados

Galera, a respeito do meu notebook da assinatura (Avell), estou com a seguinte dúvida:

Se eu colocar o notebook em modo de espera ou hibernando (e claro, continuar com ele ligado na tomada), tem algum problema se eu quiser fechar a tela dele ? Isso pode ocasionar algum problema ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, você tá dizendo o seguinte:

Notebook está aberto funcionando;

Você põe ele pra Hibernar/Modo de Espera;

Fecha o notebook;

É isso?

Você tá com medo de que algo aconteça porque quando você fecha seu notebook ele Hiberna/Modo de Espera?

Eu acho que se você já está com ele Hibernando, se você fechar a tampa, não vai acontecer nada...

ACHO! xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando o Windows 7 você pode dar uma olhada nas configurações de energia, clicando no icone da bateria na barra de tarefas, por um opção do tipo "Choose what closing the lid does" que traduzindo seria "O que acontece quando fecho o notebook".

Configurando essa opção você poderá determinar se seu notebook deve se manter ligado, se ele desliga, se ele entra no modo de espera, ou se ele hiberna.

Edit: Não existe nenhum risco em se fechar o notebook, basta configurar direitinho o que vai acontecer. Afinal, se fechar o notebook fosse um risco, pra que é que você poderia fechá-lo né? ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram problema não tem.

Porém ouvi falar que se o notebook estiver muito quente pode danificar a tela. Já vi um notebook com um risco apagado na tela e disseram que foi ocasionado por este problema.

Alguem com mais experiência ou conhecimento saber dizer se a informação procede?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram problema não tem.

Porém ouvi falar que se o notebook estiver muito quente pode danificar a tela. Já vi um notebook com um risco apagado na tela e disseram que foi ocasionado por este problema.

Minha namorada faz isso direto e nunca aconteceu nada, mas vai saber né =/

É bom não arriscar.

Acredito que hibernando não há problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...