Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maria kbeleira

notebook na faixa de 1700 que seja melhor para manipulacao de imagens e videos

Recommended Posts

Queria comprar um notebook q tivesse uma boa resolucao de imagem, q nao tivesse uma cor apagada sem contraste. Minha prima comprou um em q as cores ficavam pessimas e eu n queria correr o mesmo risco (ate a carrocinha do pc aqui de ksa as imagens sao melhores). Pretendo utilizar o not basicamente para rodar programas como photoshop cs5, corel draw, ilustrator, after afcts, sony vegas, entre outros de manipulacao de imagens e videos, estão pesados quanto (quero usa-los sem q o not fique travando).. Pesquisei alguns mas n sei se sao realmente bons para o uso q pretendo fazer. Nao pretendo rodar jogos.

-Notebook Dell Inspiron i14 2030 (R$ 1698,00)--> i5, 2,1 Ghz, 4GB, Hd 500GB, 5400rpm,1366#768, Intel HD Graficts 3000 integrado.

- Notebook HP G42 -340 Br (R$ 1498,00) --> i5, 3Gb, Hd 320, 7200rpm, 1366#768. Intel HD Graphics ate 1274 MB memoria.

- Notebook G42- 374 Br (R$1650,00) --> Amd Phenom II Triple Core N850, 2, 2 Ghz, 4Gb, Hd 500Gb, 7200 rpm, 1366#768, AMD Radeon Hd 6370(512MB)

Qual o melhor desses tres?? Essas configuracoes sao boas para um uso q pretendo fazer??? Existe not melhor nesse preco???

Editado por GusGraf
Formatação irregular e desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HP G42-374, possui três núcleos, placa dedicada de 512Mb, para o seu uso, irá proporcionar desempenho adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O HP G42-374, possui três núcleos, placa dedicada de 512Mb, para o seu uso, irá proporcionar desempenho adequado.

mas o processador dele é melhor q o dos outros dois?? O processador interfere na qualidade da imagem/video ou n?? (n entendo nda disso o.O). Quanto melhor a placa de video melhor a imagem?

Compartilhar este post

Link para o post
    mas o processador dele é melhor q o dos outros dois?? O processador interfere na qualidade da imagem/video ou n?? (n entendo nda disso o.O). Quanto melhor a placa de video melhor a imagem?

Ele oferece três "processadores", o que pode se igualar aos Core i5, mas a placa de vídeo oferece suporte para a parte de vídeo, a soma de e da tela, oferece qualidade as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Um amigo meu me falou q se eu comprasse um desses not eu ia desperdicar dinheiro, q tem melhores por um preco menor (com processador i3), isso é verdade ?? Essa marca hp é boa mesmo? E sera q consigo configuracoes melhores por esse preco (R$1700)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais