Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernando-hw

Problema de Inicialização

Recommended Posts

Pessoal ontem precisamente, liguei o computador e fui jogar para me distrair, mas no meio do jogo travou a tela não mexia mais nada, em seguida liberou o mouse mas não saia do jogo, então apareceu uma linda tela azul.

Despois disso desliguei o pc, reiniciei e não entrava mais parava na tela preta de reconhecimentos dos hardwares.

Então, deixei lá por 10 minutos liguei e a mensagem apareceu "error disc driver", desliguei e liguei hoje e apareceu normalmente carregando voltou ao normal, mas logo depois de uns 4 minutos a tela apaga mas continua a cpu ligada, então novamente a mensagem de erro, então eu troquei o plug da entrada de video off-board (placa de video GForce 9400 GT 1 GB DDR2) para a entrada on-board da placa de video Phitronics (nao lembro qual é) dai o video voltou tanto é q estou no pc agora, mas se reinicio e troco para a da placa de video off-board não da video, as vezes dá, as vezes trava na tela de reconhecimento de hardwares, então pessoal gostaria muito da ajuda de vocês, porque não sei o q pode ser, se é o meu HD ou a Minha placa de video, alguem ai poderia me dar um auxilio ? obrigado desde já, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você conseguir entrar no PC pela placa onboard, tenta reinstalar o driver da sua placa offboard, vá no site do fabricante e baixe a última versão do driver específico pro seu sistema operacional.

Abcs,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ei amigo, valeu mas eu ja tenho a ultima atualização da minha placa off-board instalada, não sei o q mais eu poderia fazer, mesmo assim você acha q vale a pena reinstalar novamente a placa de video e tentar entrar por ela ?

e se não for esse o problema será q pode ser o meu HD q ja deve ta indo pro rélo ?

fico aguardando. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vale a pena. Pense bem, vale mais a pena você tentar reinstalá-la agora do que ter o trabalho (ou perder dinheiro) mandando pra garantia, trocando ou comprando uma nova.

Vai no gerenciador de dispositivo e encontre seu adaptador gráfico off(Se já não tenha tentado isso).

Clique com o botão direito e desinstale-o.

Reinstale novamente.

Tente passar um pincelzinho no barramento onde fica a sua placa de vídeo, também passe uma borrachinha branca no conector da placa.

Avise caso tenha melhorado:)

Abcs,

PS:É bem improvável que seja o HD.

Mesmo porque você ja falou o pc voltar a funcionar com a placa onboard.

Além disso, o Windows tá avisando quando o HD vai dar algum problema eminente, já passei por essa experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais