Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod


marcoscl

Posts recomendados

Meu case.. aproveito pra tirar umas fotos primeiro dos fans que instalei sem suporte, nao arrumei ainda os cabos porque instalei muitas coisas novas (tipo, um controlador que tem mais de 10 fios..). O post e' pra mostrar pra um colega, nao tenho problema se mais tarde apagam o post. A config do meu pc e' da assinatura

Este e' do Aerocool shark 140mm embaixo dos 2 leitores de CD (n tem parafuso nem suporte pra isso..)

20120214009.jpg

O 230mm Megaflow da CM que sobrou, deixei em cima da fonte mesmo rs, o problema que nao tem entrada de ar lateral.. vou pensar se faco um baruco ou nao para colocar esse 230mm

20120214008.jpg

Na verdade sao 2 aerocool shark embaixo dos leitores de CD :P, um mais na frente e o outro mais pra perto do limite do suporte da baia..

20120214003.jpg

Aproveito e tiro fotos dos 2 hds novos que comprei e o SSD, o primeiro e' o SSD da minha firma, o segundo um de 2tb 5900rpm 32mb cache (o mais antigo da seagate), o 3ro e 4to os de 2tb 5900rpm 64mb cache (ST2000DL003) configurados em RAID 0 (ainda nao coloquei na assinatura)

20120214004.jpg

Aqui de novo, o 230mm e os dois Excalibur de 120mm no h100

20120214001.jpg

PD: Ah, as fotos foram tirados com os fans ligados, o meu nokia N8 que atualizei faz 2 dias me surprendeu com estas fotos de estão boa qualidade e rapidas (os fans estavam ligados!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcos firmeza!

Então, se você não gostou do AMD Edition, você pode transformar ele num Black Edition, todo pretão. Se quer uma dica boa de tinta, use a Colorgyn 600º Graus, ela é uma tinta pra alta temperatura, claro que seu PC não vai esquentar, mas ela é ótima, fixa muito bem em qualquer material, inclusive o plástico.

Quanto a janela lateral, você pode colocar um Fan grandão lá ou vários pequenos, as possivilidades são grandes de você customizar esse gabinete. Eu gosto de preto com vermelho, se fosse eu as baias dos discos ficariam em vermelho, mas como você não curte pinta tudo de pretão que fica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, preciso pintar com uma tinta branca primeiro?

se eu fosse por colorido, eu iria por um azul led nos fans pra quando ta desligado,..

vou procurar esse colorgin 600 graus, primeiro na cidade, e ver outros tipos.. e se nao tiver mesmo eu compro da internet, achei por uns 30 reais

ja' o fan lateral... eu precisaria um corte lateral... e nisso eu tenho medo de fazer errado (e nao tenho ferramentas), mas tambem nao quero pagar muito para outra pessoa fazer isso (nem tiraria o meu medo de algum erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa não brother, essa tinta aí você pode jogar pura, é tinta propria para motores e escapamentos de moto, ela agarra que é uma beleza. Por aqui ela custa 20 reais.

O Fan lateral realmente tem que ter cuidado pra fazer, ainda mais que é no acrilico.

Fans com Leds azuis ficam bem legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ficariam legais mesmo, o problema e' que ja tenho uns 9 fans instalados (todos com um CFM maior que 80.. quer dizer.. gastei uma grana neles) e acho que nao vou trocar eles..

vou procurar a tinta esta semana se e' possivel, ultimamente to com pouco tempo pra sair de casa..

ah, se eu arrumar os cabos, vou ate colocar mais um fan de 120mm que ja tenho no inferior (os cabos e fios estão incomodando rs), meu pc ta com uma pressao positiva, so o h100 puxa pra fora, o resto tudo puxando pra dentro, e por enquanto otimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Xann, me desculpe, mas neste carnaval nao tive nem pude conseguir a tinta...

Mas hoje venho mesmo a relatar o incrivel desempenho do Corsair H100 em conjunto a ventilacao que tenho no gabinete..

Hoje ta chovendo aqui, e so agora percebi, que a temperatura de hoje e' de 22 graus na cidade, quer dizer, podia simular a temperatura do "inverno" (mas no inverno mesmo, a temperatura aqui chega as vezes a 5 graus de boa...)

deixei ontem a noite, o pc ligado pra fazer downloads de torrents e tinha deixado pra converter com FormatFactory uns 30 videos usando multi-threading, o FormatFactory chegava a utilizar 75% dos núcleos...

sinttulotxo.jpg

O que deixei em branco, abaixo da mother e acima do cpu, na verdade e' a motherboard.. sempre a 25 graus! o que ta motherboard que nao sei o que e'

PD: Enquanto escrevia, abri a janela e a temp do cpu, baixou para no minimo 20 graus!!!

PD2: Lembrando que estas temperaturas sao em idle!

E mais uma vez.. esse h100 me surprende cada dia mais..!z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e'! tem compras que valem a pena,.. ja' o 6990 nao tanto na verdade rs

amanha se tiver tempo... eu vou procurar essa tinta colorgyn, e se tiver tempo vou dar uma pesquisada de como funcionam essas tintas reagentes a UV, e se funcionam nos propios fans sem incomodar o fluxo de ar deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, tive que tirar o 230mm na lateral kkkk os fios derrubavam ele cada segundo..

acontece que nao to conseguindo achar o Artirc Twin Turbo 6990.. amanha tambem vou ir numa loja que consigo a um preco super bom (no paraguai) e tem bastantes pecas, sei que la nao vai ter esse cooler, mas vou ver se da pra fazer uma encomenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja tenho um produto que tava querendo faz tempo quase "reservado"

O Cooler Arctic Twin Turbo 6990, hoje tive que mandar muitos emails, que chega mais ou menos dia 15 de março seguramente.

Mas como hoje tava chovendo muito, so tive tempo pra ir pra na academia de tarde, quando voltei e terminei de tomar banho, a chuva nao quis parar mais.

Como ja tenho quase asegurado esse cooler para minha vga. Os proximos ups, sao:

-Comprar a tinta preta parar o metal e o plastico

-Pintar todo o gabinete e o plastico de preto..

-Cabos Sleeves para os cabos de 8 e 24 pinos pra poder passar os mesmos por a lateral direita do gabinete

-Arrumar os cabos do controlador de fans e o resto dos fans do gabinete

-E por ultimo, planejar como colocar a tinta reagente a UV em alguns locais determinados do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma organizacao de cabos, nem vou mais precisar dos cabos sleeves, arrumei um jeito pra colocar os cabos da motherboard por tras

aproveitei e troquei de lado o radiador do h100, a mangueira agora esta na isquerda

e agora coloquei o gabinete na mesa, a minha tela e' de 23", ficou pequena nas fotos com o HAF ao lado rs

E eis aqui as fotos:

20120223020.jpg

20120223023.jpg

20120223024.jpg

O teclado ate ficou parecendo aqueles dos notebook da Alienware kkkk so que o meu teclado custou 27 reais! Ta mais de 1 ano vivo ainda.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, o problema dessa tinta, percebi agora..

E' que ela e' muito liquida, se espalhou em alguns pontos e nos que ficou branco de novo, tive que passar mais uma camada e ficou mal, acho que preciso lixar bem depois de secar... Mas ta ficando legal, o problema agora e' desarmar o gabinete e ficar como 1 semana sem pc rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...