Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rcsilveira2004

[Resolvido] juntar clipes em mkv

Recommended Posts

Estou novamente precisando de ajuda. Juntei vários clipes de dentro de um DVD, ou seja VTS_01_01.VOB, VTS_01_02.VOB, etc e utilizei o programa RipBot264, transformando em mkv e juntando ao mesmo tempo para ficar com um video apenas e poder ver no HD externo na TV LCD. Bem estou tendo alguns problemas. 1º o RipBot não aceita, pelo menos comigo, mais de 5 ou 6 clipes para juntar, 2º o audio que já fica pré-determinado quando peço para encodar, no sentido do delay, nos últimos videos se perde a sincronia. Não sei se essa forma é a melhor para fazer o que quero e se esta certo como estou fazendo. Se puderem me ajudar com algo, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você deve fazer é utilizar outro Ripador meu caro, esse ai não esta lhe dando as opções nem os resultados que você deseja....

Eu nunca usei o DVDfab porém a sua propaganda diz ser capaz de Ripar o DVD já no formato MKV com muitas opções, veja essa propaganda no Link a seguir:

http://pt.dvdfab.com/dvd-ripper/dvd-to-mkv-video-converter.htm

Use o Google Tradutor, eu tentei deixar a pagina em Português mais não ficou...

Agora deu certo, veja esse Link:

http://pt.dvdfab.com/dvd-ripper.htm

Editado por CondeDark
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica meu brother, o programa é excelente para converter e ripar, porém não consegui, como já tinha explicado no último post, juntar os videos para

fazer um só, onde após o término do primeiro já emendar no próximo e assim sucessivamente. O RibBot264 até faz isso demorando por volta de 1 ou 2 horas,

porém está dando aquele problema, de não juntar muitos clipes, só entorno de 400Mb e dessincroniza nos últimos videos, o áudio. Lembrando que é um DVD

com Clipes de musicas. Ex. (um tem 80 Mb, outro 67 Mb, outro 75 MB e assim sucessivamente.Mas esse programa que indicou é show.

Editado por rcsilveira2004

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei curioso e baixei para testar o DVDfab e olha que o programa é muito bom mesmo, porém aqui eu só tenho 1GB de memoria e minha placa de vídeo é on board ai ja viu, pra ripar 1 vídeo em MKV demora uns 20 minutos imagina Ripar um DVD inteiro.

Agora eu acho que entendi, não é um DVD que você tem ai, são vários videos em VOB que você quer unir em MKV, eu creio que o DVDfab também faz isso, vou fazer uns testes aqui...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu! pela atenção, é sempre ótimo encontrar pessoas que queiram te ajudar. desde já te agradeço. Um abraço meu caro!

Editado por rcsilveira2004

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo tem um conversor que eu uso a muito tempo, o nome dele é Total Video Converter e ele junta vários videos em 1 só e para MKV também, experimente esse ai quem sabe! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu! vou tentar e depois de digo. Procurei ontem também e achei o vobmergue, putz! que horrível, alem de diminuir a qualidade do vídeo, corta partes dos videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais