Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juntar clipes em mkv


Posts recomendados

Estou novamente precisando de ajuda. Juntei vários clipes de dentro de um DVD, ou seja VTS_01_01.VOB, VTS_01_02.VOB, etc e utilizei o programa RipBot264, transformando em mkv e juntando ao mesmo tempo para ficar com um video apenas e poder ver no HD externo na TV LCD. Bem estou tendo alguns problemas. 1º o RipBot não aceita, pelo menos comigo, mais de 5 ou 6 clipes para juntar, 2º o audio que já fica pré-determinado quando peço para encodar, no sentido do delay, nos últimos videos se perde a sincronia. Não sei se essa forma é a melhor para fazer o que quero e se esta certo como estou fazendo. Se puderem me ajudar com algo, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você deve fazer é utilizar outro Ripador meu caro, esse ai não esta lhe dando as opções nem os resultados que você deseja....

Eu nunca usei o DVDfab porém a sua propaganda diz ser capaz de Ripar o DVD já no formato MKV com muitas opções, veja essa propaganda no Link a seguir:

http://pt.dvdfab.com/dvd-ripper/dvd-to-mkv-video-converter.htm

Use o Google Tradutor, eu tentei deixar a pagina em Português mais não ficou...

Agora deu certo, veja esse Link:

http://pt.dvdfab.com/dvd-ripper.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica meu brother, o programa é excelente para converter e ripar, porém não consegui, como já tinha explicado no último post, juntar os videos para

fazer um só, onde após o término do primeiro já emendar no próximo e assim sucessivamente. O RibBot264 até faz isso demorando por volta de 1 ou 2 horas,

porém está dando aquele problema, de não juntar muitos clipes, só entorno de 400Mb e dessincroniza nos últimos videos, o áudio. Lembrando que é um DVD

com Clipes de musicas. Ex. (um tem 80 Mb, outro 67 Mb, outro 75 MB e assim sucessivamente.Mas esse programa que indicou é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei curioso e baixei para testar o DVDfab e olha que o programa é muito bom mesmo, porém aqui eu só tenho 1GB de memoria e minha placa de vídeo é on board ai ja viu, pra ripar 1 vídeo em MKV demora uns 20 minutos imagina Ripar um DVD inteiro.

Agora eu acho que entendi, não é um DVD que você tem ai, são vários videos em VOB que você quer unir em MKV, eu creio que o DVDfab também faz isso, vou fazer uns testes aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...