Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não reconhecido


lukpc

Posts recomendados

Hj estava jogando aqui no pc, de repente meu teclado (usb) parou de funcionar no mesmo instante tirei e coloquei o despositivo usb do pc, por um instante funcionou dps voltou a dar problema, tentei o mesmo procedimento umas 50x e não funcionou, procurei diversas soluçoes que não deram resultados,entrei em depressão por um estante pois o teclado era novo tinha comprado recentimente, achei que tivesse queimado, testei em outro pc e pegou, tentei por no meu pc novamente acabou pegando, pulei de alegria mas alegria de pobre dura pouco e deu pau novamente, de novo entrei em depressão e resolvi me cadastrar nesse fórum para alguém dar uma luz no meu problema.

o que tentei: painel de controle ; sistema ; hadware ; gerenciador de despositivo, desinstalei o driver do teclado que estava com desconhecido dps reinstalei e reiniciei o pc umas 20x dps tentei ir novamente nogereciador de despositivos usb nos drives usb root ub desliguei a opção de gerenciamento de energia.

obs; digitei tudo pelo teclado virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia lukpc:

Ligue o computador e entre no SETUP. Na dúvida dê um DEFAULT na placa mãe (volte as configurações de fábrica) para testes. Troque de porta usb, se puder teste outro teclado no lugar. Deixe um bom tempo no SETUP e observe se seu teclado continua ok. Depois reinicie o micro e aperte várias vezes a tecla F8. Entre em modo de segurança e verifique se seu teclado está ok. Quando o teclado pára de funcionar, as teclas CAPS LOCK, NUM LOCK, piscam?

Abraço-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...