Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃE P5KPL-1600


AnãoSemPerna

Posts recomendados

Boa Noite, tenho uma Placa Mãe P5KPL-1600 e comprei uns componentes para dar um Upgrade no PC, porém não encontro nenhuma configuração dela para ver se o que eu comprei serve nela ou precisa de uma nova Placa

Quem puder me informa as características dela agradeço, o que comprei foi 2x4 GB DDR3 1600 Mhz, processador i5 e uma GeForce 550Ti, sera que serve nela tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, tenho uma Placa Mãe P5KPL-1600 e comprei uns componentes para dar um Upgrade no PC, porém não encontro nenhuma configuração dela para ver se o que eu comprei serve nela ou precisa de uma nova Placa. Quem puder me informa as características dela agradeço, o que comprei foi 2x4 GB DDR3 1600 Mhz, processador i5 e uma GeForce 550Ti, sera que serve nela tudo

Só a VGA dá para usar, dependendo da fonte que você tem. Memoria e Processador são incompatíveis. O máximo de processador que aceita é um 775 Core 2 Quad e a memória máxima é 1066 DDR2 em O.C., sendo 800/667Mhz. Seu upgrande não rola nessa placa. Precisa de uma nova e, principalmente, uma fonte de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...