Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas nao fecham


andre2ou4

Posts recomendados

Pessoal, aconteceu algo que nunca vi, quando inicio o Windows 7 Ultimate, clico em iniciar e nada, (passo o mouse sobre os icones e eles se manifestam, mas se clico em algum deles e abre, nao fecha mais) se abro por exemplo uma janela, ela nao fecha mais, então eu faço o procedimento CTRL ALT DEL e aguardo uns 3 segundos e clico em cancelar, quando volta pra tela do desktop, tudo ja funciona normalmente! Virus acho que nao é porque acabei de formatar! Ja pezrdi 3 dias tentando resolver isso! Obrigado, antecipadamente!ç!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: As vezes desligo e ligo o pc, e funciona normalmente, outra, se eu desligar e ligar, ao entrar no windows, tento clicar no relogio, rede, ou ate mesmo atalhos da barra de tarefas e nada funciona, tudo congelado. Se eu clicar num icone ele abre, so que depois nao aceita o click no X para fechar, so Ctrl Alt Del pra resolver, nem precisa logoff, basta aparecer a janela de opções e cancelar, tudo funciona!!!!este pc é um Desktop Acer Aspoire M1641, HD SATA tentei instalar o Vista mas nao tem opção na bios para alterar SATA, então, nao consigo instalar o Vista!

Thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...