Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

HP Lança Estação de Trabalho Z1

Recommended Posts

A HP acaba de lançar a primeira estação de trabalho no formato “tudo-em-um” do mercado. A Z1 Workstation tem uma tela de 27” (resolução de 2560x1440, suporte para mais de 1 bilhão de cores) e os seus componentes internos são instalados atrás do monitor. Basta levantar a tela para ter acesso ao processador, placa-mãe, unidades de armazenamento, fonte de alimentação, placa de vídeo etc., e todos eles utilizam mecanismos de instalação que dispensam o uso de parafusos.

Estações de trabalho são computadores desenvolvidos para aplicações profissionais que exigem confiabilidade e alto desempenho, como edição de vídeos, engenharia, medicina, entre outros.

A Z1 está disponível em várias configurações, como processador Core i3-2120 (3,3 GHz, dois núcleos), Xeon E3-1245 (3,3 GHz, quatro núcleos) ou Xeon E3-1280 (3,5 GHz, quatro núcleos), máximo de 32 GB de memória DDR3, placa de vídeo NVIDIA Q500M, Q1000M, Q3000M ou Q4000M, disco rígido SATA (250 GB, 300 GB, 500 GB, 600 GB ou 1,2 TB) e/ou unidade SSD (160 GB ou 300 GB) e gravador de DVD ou Blu-Ray. O equipamento vem com uma porta Gigabit Ethernet, rede sem fio 802.11a/b/g/n, Bluetooth, duas portas USB 3.0, uma porta FireWire, leitor de cartões de memória 6-em-1, áudio SRS Premium Sound com quatro alto-falantes frontais, webcam integrada e uma fonte de alimentação de 400 W com eficiência de 90%.

A estação de trabalho Z1 chegará ao mercado norte-americano em abril com um preço inicial de US$ 1.899 e varia de acordo com a configuração.

HP Z1 Workstation

HP Z1 Workstation

HP Z1 Workstation

HP Z1 Workstation


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa solução da HP excelente. Tem um hardware parrudo, um excelente monitor (muito provavelmente de painel IPS) e é bem compacta. Mas será que isso não tem problemas de super aquecimento?

Gostaria muito também de saber o preço delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diz o gaúcho, "pozólha" acho que aquecimento não terá problemas. veja na última imagem a quantia de cooleres que tem o bichinho....

Agora 1800 pratas lá, aqui no BR pelo menos uns 5000 vai custar.

tá ai, gostei do bichinho..... mais um para a lista de desejos, ao lado da ferrari enzo, e de morar na esbórnia.

só achei 90% de eficiência um pouco estranho na fonte. e o problema dois, a meu ver, se é lançamento, até ter algumas peças de reposição (a fonte por exemplo) demora um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×