Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Reiniciando Antes da Tela de Boas Vindas


HaftBR

Posts recomendados

Bom, pessoal, já uso Windows 7 há quase 1 ano e até hoje não tive esse problema; eu tinha uma pasta do Avast em Arquivos e Programas que não dava pra deletar de maneira alguma (queria removê-la para instalar outra versão, pois estava dando conflito na hora de instalar); então entrei em modo de segurança, fui no Regedit e digitei "Avast" e mandei localizar próxima, quando localizou o tal arquivo eu o excluir, e também excluí o valor Padrão REG_SZ, depois deletei essa pasta que continha esse arquivo.

Então eu consegui apagar a pasta do Avast, mas depois disso meu Windows 7 não inicia... Ele dá boot normal, parece estar carregando normal (com o ícone do Windows) e quando ele vai dar a tela de logon, ele reinicia.

Já tentei reparação com o disco do Windows 7 mas não resolveu, não consigo entrar em modo de segurança porque não aparece a opção (não sei como fiz da primeira vez), tentei com F8, F9, F10 e F11, mas sempre aparece a opção de tentar corrigir a inicialização (o qual não consegue corrigir também) e iniciar normalmente (ai ele reinicia).

O que pode ser? Obrigado.

Ps.: já tentei restaurar o sistema com o disco do Windows 7, mas ele não encontra ponto de restauração, e também não tenho imagem de restauração para restaurar via imagem.

Bom, acabei de resolver aqui \Õ/.

O problema parecia ser BlueScreen (eu nem sabia que tinha tela azul no W7); consegui entar no modo de segurança através do F5, então entrei em minha conta e instalei a outra versão do avast (ainda em modo seguro), logo depois reiniciei e o pc ligou normalmente.

Não sei que tipo de bruxaria o Avast tem com meu pc, só sei que resolvi fazendo isso :confused:.

Bom, gostaria de deixar essa dúvida sanada para os que enfrentam/enfrentarem esse problema, pois vi vários relatos desse problema mas nenhuma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...