Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboards alguem ja as viu em Funcionamento ??


Vizzinho

Posts recomendados

Nossa em minhas busca por facilitar o serviço, vi as impressoras dessa marca que são desenvolvidas exclusivamente para impressão de discos, e as coloquei como um dos meus sonhos de consumo, pois 90% do serviço ficaria industrial ehehheheh, e enquanto eu fico aqui colocando disco na bandeja, poderia estar tomando Birita e ao voltar o meu serviço estaria feito.

Mais pelo que vejo e procurei nao se tem noticia nenhuma dessas impressoras aqui no Brasil, o PORQUE eu não sei.

Modelos que vi os videos ..

G3 DVD/CD Publisher

PF-3 Print Factory

PF-PRO CD/DVD Auto Printer

Li alguns relatos que sao relativamente lentas, impressao em Disco modo Draft 6 Segundos, em Modo Normal 80 Segundos, o que me faz pensar, como é que sai esta impressão em Draft :wacko:

Outra coisa que vi videos é que o sistema de cartuchos é semelhante aos da HP8000 e tem ate Bulk.

O preço não é muito convidativo, mais como dizem, tempo é dinheiro e isso me faria ganhar MUITO tempo eheheheh.

Se alguem ja as viu em funcionamento deixe um Feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...