Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Fonte de Servidor Dell PowerEdge R210


xtragatudo

Posts recomendados

Bom dia, uso servidores Dell Poweredge R***, mas tenho verificado um problema que vem me atrasando, quando o servidor rstá ligado, e porventura, aconteça uma oscilação de corrente, o servidor para, e não liga mais, ficando assim por dias a fio, mas de repente, dias depois, ele volta a ligar normalmente, creio que o problema seja da fonte de alimentação de corrente...

alguem ja deparou com esse problema, e conseguio uma solução rápida?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ocorrer oscilação na sua rede elétrica e isso chegar até seu servidores, com certeza a instalação dos seus servidores não esta muito boa e pode causar diversas falhas...

Recomendo uma revisão ai...

claro, foi a primeira coisa que fiz, mas será que esta resposta é normal por parte destas fontes de alimentação?

Desligar, por DUAS SEMANAS, e depois voltar a funcionar?

Se acontecer de novo, perco mais duas semanas, será que não tem uma maneira de resolver isso rápido?

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Os servidores ligam, numa linha de corrente estabilizada!

A minha grande preocupação, é se há uma maneira de "acordar", em pouco tempo, essas fontes, sempre que isso acontece...

Digamos que como essas linhas são estabilizadas??? pois se há variação nelas resulta de problema nessa suposta estabilização das mesmas.

Acho que seu problema é na rede elétrica e não na fonte (mas pode ser que a fonte esteja indo dessa para uma melhor em consequência do ocorrido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores ligam, numa linha de corrente estabilizada!

A minha grande preocupação, é se há uma maneira de "acordar", em pouco tempo, essas fontes, sempre que isso acontece...

Como seria essa linha de corrente estabilizada?

Por favor fornecer a marca e o modelo de eventuais equipamentos envolvidos no processo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...