Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kodarkz

Placa Mãe ECS G31T-M7 - Compatível ?

Recommended Posts

Olá pessoal, quero saber se minha placa mãe | ECS G31T-M7 | é compativel com as memorias RAM | Corsair 4gb Ddr3 1600mhz Vengeance |

To querendo comprar memorias novas, mais não sei se a placa mãe é compativel com a mesma. vocês podem me dizer com precisão se é ou não, e se com essa placa utilizaria o recurso DUAL CHANNEL, pois compraria duas delas para utilizar.

Grato,

Kodarkz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta motherboard aceita memorias até 800 Mhz DDR2. Portanto essas memorias que você quer colocar são incompativeis com ela, por serem DDR3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Esta motherboard aceita memorias até 800 Mhz DDR2. Portanto essas memorias que você quer colocar são incompativeis com ela, por serem DDR3.

    Valeu cara pela explicação, agora uma outra duvida. Qual Placa Mãe você me sugeria para utilização de memorias DDR3 desse porte? Uma placa que tenha bons atributos, mas nao precisa ser as TOPs, pois a grana é curta :D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Valeu cara pela explicação, agora uma outra duvida. Qual Placa Mãe você me sugeria para utilização de memorias DDR3 desse porte? Uma placa que tenha bons atributos, mas não precisa ser as TOPs, pois a grana é curta :D

    Qual sua configuração atual? Pretende utilizar o mesmo processador?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Qual sua configuração atual? Pretende utilizar o mesmo processador?

    Olha cara minha config é a seguinte:

    Memoria RAM 4GB DDR2

    Placa Mãe ECS G31T-M7

    Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

    Placa de Video nVidia GeForce GTS 250 - 256Bits | 1GB Memoria

    Fonte Corsair CX500 - 500W Reais

    HD 1TB Sata II

    Se nao esquecia nada, é isso :D

    Olha só, consigo rodar todos os jogos atuais tranquilo, a maioria no maximo (só deixando o Anti-Aliasing mais baixo q as outras configs, pois pesa muito, o resto é VERY HIGH) como:

    CODMW3, BF3, BFBC2, Splinter Cell Conviction, Batman Arkham Asylum, Skyrim e outros.

    -- Porém venho tendo problemas com a ***** da "Tela Azul da Morte" e venho percebendo que esta relacionado a memoria.

    -- Ja to utilizando o PC com o gabinete aberto, para evitar SUPER-AQUECIMENTO, pois quando tava no CODMW3 o GPU da placa de video chegava a 104 °C, agora nao passa de 70.

    -- Meu HD tem mahomenos 1Ano e meio. Começando a ficar cheio, mais ainda nao tenho preocupações.

    -- Ja me disseram para utilizar a borracha vermelha no contato da memoria pra ver se ajuda, mais nao sei não, essa é outra duvida que gostaria de esclarecer.

    E ai podem me ajudar com algumas orientações nesses ERRO da Blue Screen, e se devo aumentar a memoria do PC, e entre outras orientações gerais.

    Grato,

    Kodarkz.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×