Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

Finalmente montei minha máquina, e essa é a placa de vídeo mais decente que já tive hehehe, a outra foi a antiga fx 5100. =O

Andei lendo o manual e não achei a temperatura dela, até que máximo é aconselhável.

Testei um programa fazendo stress nela e em 5min estava 73º, em idle fica menos de 40º, e no momento do stress não consigo mexer em nada mais sem travar, isso é normal?

Sim, no Stress Test o programa vai deixar o PC com carga máxima para tentar medir as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de resolver o problema da minha placa de video Radeon 7770 (o problema era a fonte que não dava conta do meu sistema), agora estou com outro problema chato: a maioria dos meus games simplesmente não funcionam mais, em quase todos eles dá erro de Direct X (estou com a versão11) . Esses jogos funcionavam normalmente com a minha antiga Nvidia 9600 GSO. Alguns deles funcionaram após desinstalar e instala-los novamente, outros como Max Payne 1, por exemplo sem chance, aparece uma mensagem dizendo que há erro no Direct X e pede a versão 8. O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de resolver o problema da minha placa de video Radeon 7770 (o problema era a fonte que não dava conta do meu sistema), agora estou com outro problema chato: a maioria dos meus games simplesmente não funcionam mais, em quase todos eles dá erro de Direct X (estou com a versão11) . Esses jogos funcionavam normalmente com a minha antiga Nvidia 9600 GSO. Alguns deles funcionaram após desinstalar e instala-los novamente, outros como Max Payne 1, por exemplo sem chance, aparece uma mensagem dizendo que há erro no Direct X e pede a versão 8. O que pode estar acontecendo?

usa os drivers beta mais recente da AMD..acho q é o 12.11.

Teste e nos informe se melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de resolver o problema da minha placa de video Radeon 7770 (o problema era a fonte que não dava conta do meu sistema), agora estou com outro problema chato: a maioria dos meus games simplesmente não funcionam mais, em quase todos eles dá erro de Direct X (estou com a versão11) . Esses jogos funcionavam normalmente com a minha antiga Nvidia 9600 GSO. Alguns deles funcionaram após desinstalar e instala-los novamente, outros como Max Payne 1, por exemplo sem chance, aparece uma mensagem dizendo que há erro no Direct X e pede a versão 8. O que pode estar acontecendo?

É a falta das bibliotecas do DirectX no seu PC. Recomendo que baixe O DirectX e veja se resolve.

Caso o problema seja DirectX 8, também tem no site da microsoft para instalar o 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem enquanto via um filme na internet o pc começou a travar o vídeo de forma insuportável ,o Catalyst travou e finalizei o processo dele no gerenciador de tarefas,mas mesmo assim travou,as temperarturas ficaram em torno de 38C - 42C,totalmente normal.Inclusive nesse mesmo dia joguei Battlezone(no ultra)sempre em 59,9 fps (desabilitei o vsync no jogo e no catalyst mas mesmo assim ele limita os fps).Hoje fui jogar e a placa não passa de 30 FPS,travando muito,e com a mesma temperatura de ontem(55C).Por que essa queda de desempenho?

Obrigada desde já!

esqueci de dizer que a placa de vídeo não tem nem 1 mês de utilização!

Sapphire HD 7770 Vapor-X OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,esses drivers amd sempre foram instáveis ou só no meu pc?rsrsr

ele trava direto,agora não consigo mudar as opções e nem colocar o padrão.

Esse Catalyst 12.10 é bom? porque eu tenho o 12.8 no cd da placa e eu acho que vou instalar ele.

Será que é problema de drivers? eu não desinstalei o driver da outra placa de vídeo(Intel HD 2000),será esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem enquanto via um filme na internet o pc começou a travar o vídeo de forma insuportável ,o Catalyst travou e finalizei o processo dele no gerenciador de tarefas,mas mesmo assim travou,as temperarturas ficaram em torno de 38C - 42C,totalmente normal.Inclusive nesse mesmo dia joguei Battlezone(no ultra)sempre em 59,9 fps (desabilitei o vsync no jogo e no catalyst mas mesmo assim ele limita os fps).Hoje fui jogar e a placa não passa de 30 FPS,travando muito,e com a mesma temperatura de ontem(55C).Por que essa queda de desempenho?

Obrigada desde já!

esqueci de dizer que a placa de vídeo não tem nem 1 mês de utilização!

Sapphire HD 7770 Vapor-X OC

Já tentou fazer uma instalação limpa dos drivers para ver se resolve? Verificou se não há problemas com drivers de chipset, ou coisa do gênero? A lentidão pode se dar também à um problema no HD ou algum software que está utilizando a CPU intensivamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, eu estou tendo problemas ao instalar minha nova placa de vídeo XFX Radeon HD 7770 Core Edition.

Tive que comprar uma nova fonte e um adaptador pra poder faze-la funcionar, achei que os problemas tinham acabado, mas a instalação está bem mais frustrante. Sempre que eu tento instalar, tem algum tipo de erro na instalação (Link para ver as mensagens: http://puu.sh/1OfBH ). Outro detalhe importante, é que meu computador não consegue mais identificar a placa de vídeo, antes ele estava identificando, mas agora ele só identifica isso: http://puu.sh/1OfEV . Antes tava escrito: Radeon HD 7770 Series, agora só aparece aquele outro.

*Informações sobre meu Pc: http://puu.sh/1OfiJ

Obs: *Tive que trocar minha fonte de 235w por uma de 600w, caso contrário a fonte de 235w não suportaria a placa de vídeo.

* Tive que comprar um adaptador DVI-VGA

* Informações da Placa-mãe: http://puu.sh/1OfPG

* Fonte: Mymax 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os erros podem ser devido a vários fatores:

Drivers desinstalados incorretamente (use driver sweeper) (depois use ccleaner)

Problema no hardware (vga, mobo)

Algum vírus ou programa que esteja dando incompatibilidade.............

Eu faria todos os procedimentos de limpeza e em último caso tentaria a formatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse standard vga adapter q aparece é porque ta sem nenhum driver instalado ( so driver generico do windows) , ai você tem q instalar o driver agora.. extrai os arquivos do instalador e mande atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos :cool:

Cara, eu to com problema pra instalar os drivers, eu disse isso. Tudo é instalado direitinho, mas os Drivers sempre falham, ja desinstalei e instalei umas 5 vezes e nada, só falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, entrei pro grupo das HD7770(Sapphire Ghz edition) também :wub:

Fiquei com medo de incompatibilidade, pois minha placa mãe não tem atualizações de bios desde 2010, e o pci-e dela é 1.1, mas graças a Deus, correu tudo bem e agora estou jogando em fullhd:D

Abraços, e estarei sempre por aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente uma HD 7770. Ovfato curioso vem agora, jogo varios jogos no full, exemplos como BF 3, PES 2013, Batman, Marvel Ultimate e etc, e a temperatura nunca passou dos 65° Graus, mas dai resolvi jogar Slender, game independente com graficos extremamente menores que estes games que citei, mas a surpresa fica por parte da temperatura que chega a ter picos de 85° Graus com o jogo. Alguem sabe explicar? :-S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente uma HD 7770. Ovfato curioso vem agora, jogo varios jogos no full, exemplos como BF 3, PES 2013, Batman, Marvel Ultimate e etc, e a temperatura nunca passou dos 65° Graus, mas dai resolvi jogar Slender, game independente com graficos extremamente menores que estes games que citei, mas a surpresa fica por parte da temperatura que chega a ter picos de 85° Graus com o jogo. Alguem sabe explicar? :-S

Cara ela deve estar mal ventilada! E como esses dias está mais quente isso aconteceu!

Eu coloquei um cooler no lado dela pra esfriar (idle= 42 Full=81):angry: depois (idle=34 Full 73)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera, seguinte.. eu usava meu pc em uma TV 32 que a resolução era 1360x768, acontece que agora troquei por um monitor de 23 e to usando resolução 1920x1080, e depois que fiz essa troca, volta e meia quando to assistindo videos do youtube em 1080p em fullscreen, o computador trava.. ai só desligando e ligando de novo.

A config do meu pc é:

Core i5 3450 3,1GHz

Placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3V

8GB de memória 1333mhz

Placa de video AMD Radeon HD 7770

HD SSD 60gb Vortex

HD 3 TB

Fonte Thermaltake TR2 500w

E ai, o que vocês acham que pode ser? Será que a fonte não está aguentando?

A placa de vídeo, creio que não seja.. pois to rodando a maioria dos jogos novos tudo no Full, e nunca deu nada, então rodar vídeo do youtube acho que seja o de menos.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ae galera, seguinte.. eu usava meu pc em uma TV 32 que a resolução era 1360x768, acontece que agora troquei por um monitor de 23 e to usando resolução 1920x1080, e depois que fiz essa troca, volta e meia quando to assistindo videos do youtube em 1080p em fullscreen, o computador trava.. ai só desligando e ligando de novo.

A config do meu pc é:

Core i5 3450 3,1GHz

Placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3V

8GB de memória 1333mhz

Placa de video AMD Radeon HD 7770

HD SSD 60gb Vortex

HD 3 TB

Fonte Thermaltake TR2 500w

E ai, o que vocês acham que pode ser? Será que a fonte não está aguentando?

A placa de vídeo, creio que não seja.. pois to rodando a maioria dos jogos novos tudo no Full, e nunca deu nada, então rodar vídeo do youtube acho que seja o de menos.

Valeu!!!

Se não me engano, essa TR2 não tem uma boa fama pelos testes do Clube do Hardware. O ideal seria se pudesse testar outra fonte antes de comprar uma nova, para saber se o problema é realmente esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Quero saber se a placa de video VGA Sapphire Radeon HD 7770 FleX 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express, pega nessa configuração.

Minha configuração:

Placa Mãe: Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P (v5.0)

Memoria: Memória Kingston 4 GB DDR3

Processador: Processador AMD FX-4100

Fonte: ATX 500W Real Multilaser GA500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém sabe, ou já conseguiu rodar Physx no Mafia 2 e/ou no Batman: Arkham City usando esta placa, seja em qualquer resolução? Nem sei se aqui seria certo perguntar, mas como quero saber somente esta questão desta placa antes de poder agarrar a minha :D

Dúvidas sobre NVidia PhysX – favor consulte o tópico oficial: http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-physx-topico/566353

Olá a todos. Quero saber se a placa de video VGA Sapphire Radeon HD 7770 FleX 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express, pega nessa configuração.

Minha configuração:

Placa Mãe: Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P (v5.0)

Memoria: Memória Kingston 4 GB DDR3

Processador: Processador AMD FX-4100

Fonte: ATX 500W Real Multilaser GA500

A VGA é compatível com o sistema, porém a fonte é de má qualidade. Peça que lhe indiquem uma fonte de qualidade nesse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?p=5900930#post5900930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, seguinte.. eu usava meu pc em uma TV 32 que a resolução era 1360x768, acontece que agora troquei por um monitor de 23 e to usando resolução 1920x1080, e depois que fiz essa troca, volta e meia quando to assistindo videos do youtube em 1080p em fullscreen, o computador trava.. ai só desligando e ligando de novo.

A config do meu pc é:

Core i5 3450 3,1GHz

Placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3V

8GB de memória 1333mhz

Placa de video AMD Radeon HD 7770

HD SSD 60gb Vortex

HD 3 TB

Fonte Thermaltake TR2 500w

E ai, o que vocês acham que pode ser? Será que a fonte não está aguentando?

A placa de vídeo, creio que não seja.. pois to rodando a maioria dos jogos novos tudo no Full, e nunca deu nada, então rodar vídeo do youtube acho que seja o de menos.

Valeu!!!

Fala amigo,

Conseguiu resolver?

Pode ser o plugin do Adobe Flash Player que é usado pra reproduzir vídeos do Youtube.

Tente:

[1] Reinstalá-lo. Lembrando que existe uma versão do plugin para IE e outra pra Firefox;

[2] Tentar em outro navegador (não gosto do Google Chrome, tanto que nem uso e nem sei como ele é: dizem que ele já vem com o próprio plugin de Flash Player já incorporado nele);

[3] Na pior das hipóteses, reinstale o driver da placa de vídeo.

Mesmo sua fonte sendo suspeita, reproduzir estes vídeos não carrega praticamente nada (a menos que fosse 'encodá-los'). Em si, recomendo ver fonte melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...