Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7750 - Tópico oficial


Posts recomendados

Olá galera então estou com um problema aqui e queria saber o que fazer, baixei um programa que vê o FPS,Temp,Uso da GPU etc, e o uso da GPU nao passa de 50%, no AC3,Sleeping Dogs, etc, queria saber o porque e como resolver, minha spec é FX-6100,Radeon 7750 1GB,8GB, e a temp da cpu nao passa de 55º mesmo jogando, por favor galera me ajuda,obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola nao sei bem onde postar isso mas se alguem puder me ajudar agradeço:

vocês pudessem me tirar uma dúvida essa configuração a seguir pode ter algum tipo de conflito?:

porque sempre está aparecendo uma msg o driver de video da placa de video parou e se recuperou.

aguardo contato obrig

Placa de Vídeo AMD HD7750 1GB DDR5 128bit XFX Core Edition - FX-775A-ZNL4

Fonte 450W reais C3TECH 450R

Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX3 AMD (AM3+)

Memória 4GB DDR3 1333MHz PC3-10600 - Kingston

Processador AMD FX-4100 X4 3.6GHz AM3+ BOX - FD4100WMGUSBX 1

HD 500GB Seagate Barracuda Sata III 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A configuração está equilibrada, com a HD7750, porém, essa C3Tech, fabrica diversos modelos de fonte, e alguns deles, verdadeiras bombas que podem danificar o PC e causar erros. Poste a configuração completa do seu PC, incluindo marca e modelo da fonte em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5927258#post5927258. Pergunte se a mesma dá conta da sua configuração com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se há problemas de incompatibilidade ao instalar uma placa de vídeo HD 7750 Pci Express 3.0 em uma placa mãe Pci Express 1.0. Pergunto isto pois no tópico oficial da HD 7750 há algumas pessoas relatando que seu PC está sem sinal de vídeo após a instalação desta VGA.

Minha placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2961#ov

HD 7750: http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=393

tópico oficial HD 7750: http://forum.clubedohardware.com.br/radeon-hd-7750/1019688

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, estou com um problema....

Possuo uma TV de LCD DE 42´ e uma placa de video HD 7750..

Comprei hj um cabo HDMI , e para minha surpresa, o AUDIO esta na tv , mais a imagem nao aparece!

Agora, se eu reinicio o PC, a imagem aparece automaticamente na TV!, ate que chega a tela de incio do windows e o IMAGEM SOMe e continua apenas o audio.

No menu do CCC, informa que esta ativada, ja identificou, o que pode ser???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, desculpe se este não for o lugar ideal para este tópico. Gentileza movê-lo se não for...

Bom, a cerca de 1 mes tenho visto em alguns lugares espalhados por aí (internacionais apenas) que o A10-5800K passaria a funcionar em hybrid crossfire com uma HD-7750 a partir das recentes atualizações do Catalist. Tem até alguns vídeos, benchmarks, etc...

Como eu já pretendia comprar um A10-5800K e mais pra frente trocar por um Kaveri e comprar uma 7750, não segurei a ansiedade e comprei tudo de uma vez (A10+7750). E acreditem, funciona, e funciona redondo! Eu fiz apenas os "Performance Test" do 3DMark11, já que não tenho uma licença pra versão completa, e os resultados foram bem interessantes, e tiraram qualquer dúvida sobre se eu devia comprar o A10 ou um i3/i5. Só que o burrão aqui esqueceu de salvar os links pra postar aqui, mas vou tentar executar hoje a noite de novo e atualizar o post. Para terem uma base, ficou bem parecido com estes resultados: http://www.techpowerup.com/forums/showthread.php?t=180080.

Para se ter uma ideia, deu pra jogar Skyrim em 1080p com tudo no máximo sem lags. Fiquei realmente espantado, não imaginei que daria tão certo. Vou testar com o Fraps pra ver como se sai.

O único overclock que fiz foi na RAM, que está em 2400MHz 11-12-12.

A minha configuração completa é:

A10-5800K

Sapphire HD 7750 1GB Low Profile

ASUS F2A85-M PRO

Kingston HyperX Predator 8GB Kit (2 x 4GB) DDR3 2400MHz (11-11-12)

HD Seagate Barracuda 7200 1TB

[RESULTADOS]

Pessoal, demorei pra postar, é que estou com muito pouco tempo disponivel, então vou postar somente alguns testes rapidos que fiz.

3dMark 11 (Performance Test):

Only 7750: 2958

7750 +7660d in dual graphics (PCIE como saida primaria na BIOS): 3600

7750 +7660d in dual graphics (IGP como saida primaria na BIOS): 3956

FRAPS no Skyrim (1080p, ultra-high settings, hi-res texture pack):

Apenas 7750: 30 fps

7750 +7660d in dual graphics (PCIE como saida primaria na BIOS): 37 fps

7750 +7660d in dual graphics (IGP como saida primaria na BIOS): 40 fps

Obs: Quando se coloca a IGP como saida primaria, não é necessário que o cabo esteja ligado na placa mãe. Fiz o teste das duas maneiras (cabo hdmi na mobo e na 7750) e o resultado não mudou significativamente.

Agora, talvez alguem me ajude com uma dúvida. Existe uma opção do Catalyst para que seja exibido uma marca dagua no canto da tela quando o Dual Graphics estiver ativado. Isto funciona de boa no Tombraider por exemplo, mas no skyrim, se eu colocar o cabo hdmi na mobo, definindo a IGP como saida primaria, esta marca dagua não aparece, e tenho a impressão que perde performance. Porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando a HD7750 para jogar F1 2012 e ela chega no máximo a 65C, pessoal ai tem uma base pra passar? Meu gabinete é 2 baias, htpc, dificulta a ventilação mas mesmo assim achei a temperatura da gpu baixa. Em compensação meu processador bate nos 59C com o TX3(com o cooler stock era igual) e pasta nova(amd recomenda maximo de 62C).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Creio que a temperatura da VGA esteja OK. Porém, a regra é: A vida útil é proporcionalmente inversa a temperatura, ou seja, quanto menor a temperatura, maior tende a ser a vida útil do componente.

Caso queira melhorar as temperaturas, passe no setor de refrigeração do fórum e pesquise um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá!

Espero que alguém possa me ajudar.

Estou com um monitor Cinema LED 27" da Apple instalado no meu PC através de um adaptador ligado a minha placa de vídeo RADEON HD 7750.

A questão é: Quando eu desativo o drive da placa de vídeo, o Windows 7 Ultimate 64 Bits me da a opção de resolução máxima do monitor que é de 2560 x 1440. Agora se eu ativar o drive da placa no gerenciamento de dispositivos. O Windows 7 Ultimate 64 Bits não da a opção maior que 1280 x 720.

Já reinstalei o drive várias vezes, já formatei, já atualizei TUDO. E nada resolveu.

Alguém tem ideia do que seja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo. fiquei meio confuso com as regras...

Então... quando eu desativo a placa, o monitor fica como padrão e aí a resolução vai ao máximo. Agora quando está ativada, a resolução fica baixa e aparece MONITOR LED CINEMA.

Serpa que eu vou precisar de uma placa de vídeo para MAC que seja compatível para PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer dúvida quanto as regras, pode entrar em contato com a moderação / coordenação do fórum. No caso, apenas pedi para que as lesse e compreendesse.

Não tenho conhecimento quanto a Mac, portanto, não sei lhe dizer se com uma VGA voltada a Macs você teria sucesso, mas as resoluções disponíveis para configuração, são informadas pelo monitor a placa de vídeo. Dessa forma, aparentemente seu monitor não está sendo corretamente reconhecido.

Teste com outro adaptador.

Se não me engano, há no Catalyst um local onde você define manualmente a resolução (resolução personalizada, ou algo assim), procure por essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente , tudo bem? espero que sim.

Acontendo uma coisa estranha com minha recém xfx radeon 7750 ghost:

raramente, ocorre uma desabilitação do aeros do windows, a barra de ferramenta fica branca e noto o uso da gpu oscilando loucamente como pode ser visto no print abaixo.

fica impossível jogar quando o windows e a placa de vídeo se comportam dessa maneira.. alguem me ajuda??

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...