Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet até R$1500


Dalino

Posts recomendados

Sapudações, colegas.

Meu principal uso será para leitura de .pdf e .odt/.doc. Vou utilizar o aparelho sobre uma mesa na maior parte do tempo, então não me preocupo com peso.

Vou utilizar bastante para internet também. Frequento muitos fóruns, blogs e Youtube.

Estou disposto a pagar R$1500, com acréscimo de 10% se o produto valer a pena. Posso pagar de qualquer maneira, de preferência a vista, pela internet ou loja de tijolo.

Dispenso o 3G, usarei apenas Wi-fi.

Dispenso o iPad devido à burocracia na transferência de arquivos.

Estou entre Samsung Galaxy Tab 10.1, ASUS Transformer e Motorola Xoom.

Todos os três será atualizados para o Android 4 Icecream Sandwich?

O Galaxay Tab me atrai mais e tenho a impressão de que tem um hardware mais poderoso.

O Transformer tem aquele teclado adicional que parece muito interessante, mas ele é capaz de transformar o tablet em algo similar a um netbook? Se valer mesmo a pena, posso pagar mais para ter tablet+teclado.

O Xoom tem entrada USB e mais o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a samsung acabou de lançar outro galaxy tab. Não compraria se fosse fadado a ficar desatualizado.

A asus anunciou já para esse ano tablets com ICS de fabrica por 300 ou 400 dolares, não me recordo. Deve chegar aqui por 1000 reais se tiver paciencia.

O Xoom é uma opção que eu compraria. Já tem ICS para o mesmo e aparenta ser um aparelho muito bom e da para encontrar por menos de 1300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo para agora, pois já venho adiando esta compra há um tempo. Estou realmente precisando dum tablet.

No meu gosto pessoal, iria ficar com o Xoom. O hardware em relação ao galaxy tab 10.1 é de desempenho similar porém o preço do XOOM é menor e agora tem atualização para android 4.0.

Mas se realmente for precisar do teclado, recomendo o transformer mesmo. Talvez haja a possibilidade de usar um teclado com xoom, mas ai se eu fosse você pesquisaria sobre isso antes de comprar.

0.22 segundos no google http://www.amazon.com/Motorola-Wireless-Keyboard-Retail-Packaging/dp/B004L9MBH6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase certo pelo compra do transformer, mas não sei se pego o prime, embora seja mais caro.

Estou olhando algumas lojas fora do país, porque, aparentemente, se eu for taxado na importação de um transformer prime, ainda assim valeria a pena.

No entanto, eu acho que ficaria totalmente satisfeito com o transformer comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou quase certo pelo compra do transformer, mas não sei se pego o prime, embora seja mais caro.

Estou olhando algumas lojas fora do país, porque, aparentemente, se eu for taxado na importação de um transformer prime, ainda assim valeria a pena.

No entanto, eu acho que ficaria totalmente satisfeito com o transformer comum.

O único problema de comprar de fora é a garantia e chance de dar algum problema no envio (não é impossível sumir produtos ou algum extravio da mercadoria). Produtos caros eu acho que compensa comprar por aqui mesmo (nem que seja ML).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...