Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre em notes


biroska

Posts recomendados

Olá pessoal,

Vou substituir o desktop de casa por um note, estou procurando um com tela de pelo menos 15" LED, as tarefas mais pesadas serão conversão de videos e desenvolvimento Java, não jogo mais no PC.

Seguindo essa linha encontrei esses dois:

LG

Proc. I7 - 740QM;

Mem. 6 GB;

Placa de video: nVidia GeForce GT 425M com 1GB

Preço: 2.425,67

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-CORE-I7-HD-640GB-PLACA-DE-VIDEO-1GB,product,LGA510PBE52P1,302.aspx

e

Samsung

Proc. I5 - 2410M;

Mem. 6 GB;

Placa de video: nVidia GT 540M com 1GB

Preço: 2.335,80

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-RF511-COM-PROCESSADOR-2%ba-geração,product,SGRF511SD2,302.aspx

Percebi a variação de processador e placa de video, mas não sei dizer qual é o melhor para o meu uso, vocês poderiam me dar uma mão, ou sugerir outros notes?

valeu

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi a variação de processador e placa de video, mas não sei dizer qual é o melhor para o meu uso, vocês poderiam me dar uma mão, ou sugerir outros notes?

Intão, para o teu uso principal de conversao de video.. o modelo ideal seria algum notebook com i7 de 2ªgeração. Que não é o caso desse i7 q tu postou.

Um Dell Vostro acho que poderia ser uma boa opção pra ti.

http://www.dell.com/br/p/vostro-laptops.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Vou substituir o desktop de casa por um note, estou procurando um com tela de pelo menos 15" LED, as tarefas mais pesadas serão conversão de videos e desenvolvimento Java, não jogo mais no PC.

Percebi a variação de processador e placa de video, mas não sei dizer qual é o melhor para o meu uso, vocês poderiam me dar uma mão, ou sugerir outros notes?

valeu

Obrigado.

Com processador i7 de segunda geração, 8Gb de memória e Geforce GT 540M, recomendo o Avell do link abaixo, a vantagem além da configuração melhor é os 3 anos de garantia.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1341&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Avell, só a tela full HD para as tuas edições vão fazer uma diferença gigantesca. Trabalhar em 1366x768 ninguém merece. Ou pegue o Dell XPS 15 com tela full HD também, mas esses dois que tu postou ai não acho que sejam uma boa escolha.

Dê preferência pelo i7 Segunda Geração, é MUITO forte cara, muito mesmo, usei por uns 6 meses um Macbook Pro com i7 2630QM e vou te falar cara, pra encode o bicho era uma bala, e não é porque era Mac não, qualquer notebook com um processador desse faz um baita estrago.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões de vocês, estão ajudando.

Tô com uma dúvida com relação ao processamento, em casa uso um Athlon 2 X4 620 - 2.60 GHz.

O I5 tem processamento semelhante a este X4?

Valeu

Obrigado

Acredito que para o uso proposto o i7 é o recomendado, de preferência os da segunda geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, obrigado pelas dicas...

Pelo site de benchmarks que o amigo GusGraf passou vi que o I5-2410 tem processamento um pouco superior ao meu X4 atual, que já me atende plenamente.

Então vou focar nos I5 que são menos caros do que os I7.

Tava olhando o site da Dell e vi os:

Vostro 3550

i5-2450M

AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

4GB

R$ 1.900,00

Inspiron 15R

i5-2450M

6GB

AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 512MB

R$ 2.250,00

Eles são superiores aos da LG e Samsung?

Ou algum outro I5 que estourando chegue a 2.200,00?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo valor estipulado, existe a opção do Avell do link abaixo, acredito ser uma boa opção para você, por que tem tela HD+, garantia de três anos e revenda na sua cidade. Se futuramente quiser migrar para o i7, é só passar na loja e trocar o processador.

www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1347&codigo_categoria=1&codigo_sub=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...