Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping Alto no Garena


hugabuga3

Posts recomendados

Oi Galera do FCH, to tendo um problema q ja ta me enrraivando, ta dando vontade da um murro na tela do meu notebook:mad: (mesmo sabendo q ele nao é o culpado)rsrs.

Eu tenho uma net de 5Mb velox, e a uns 20 dias atrás jogava de boa, nunca dava lag no garena ("Eu Jogo Dota Todo Dia, essa minha Diversão...")rsrs e por ai vai..., mas de uns dias pra ca to com o ping muito alto 200,300,600... fica variando muito, e ta dando umas travadas do ebó, coisa q nunca aconteceu, e isso me irrita muito

descarto problemas no meu PC, trabalho com informatica e ja fiz as primeiras manuteções basica, ccleaner, antivirus (uso um antivirus Pago, Trend) ,Combofix e tudo q tem direito. Meu pC é Zero bala num tem 6 meses q comprei é um DELL Vostro 3550 Coro I5 segunda geração, 4Gb de RAM DDR3, S.O Win 7 64 bits e isso é novo. e ja formatei 4 vezes ao longo desse periodo, sou do tipo pisicopata, ODEIO! lentidão, travadas ou qq coisa do genero:cool:.

Pois bem gente se alguem tiver alguma dica construtiva me ajuda ai, q to no dezespero.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a 20 dias atrás você usava tudo as mil maravilhas, e agora está dando, eu não formataria o micro, testaria melhor a conexão pra saber se realmente tenho perda ou não, se está lenta ou não.

Pode ser gargalo ou roteamento ruim com a operadora, reconfigurar parâmetros do jogo, diminuindo a resolução, sombra, rever configuração de roteador se joga por wireless por exemplo.

Concordo que é difícil ser máquina seu problema, testa com calma sua conexão, se quiser tem um tópico sobre internet lenta que está em destaque nesse fórum, dê uma lida.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até o topico Internet lenta eu ja tinha lido feito todos os passos q eles instruirão e me esqueci de mencionar. Tô desanimando com isso galera, e antes eu jogava no Wi-Fii e num travava, agora coloquei o cabo e nao a grande melhoria continua a dar umas travadas, vou tentar trocar me modem e toda minha instalação telefonica ate o poste, pra ver no q dar, ja havia pensado em fazer isso mas requer um certo investimento, se alguem tiver alguma dica pra me dar manda ai, pois se nao tiver jeito vou ter q tomar medidas drasticas e "gastica" :( ( que doem no bolso),. Mas por hora ainda estou aberto a algumas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Oi gente, ja fazia mó tempão que tinha aberto esse tópico e nunca tinha me atentado que não colocado a resolução deste problema (pela demora de retorno sobre o problema), pois bem estava revendo os topico iniciados por mim e resolvi responder a esse q estava pendente, pois bem..., a unica maneira de resolver o me problema foi trocando toda minha instalação de rede como: fios de telefone, modem e tal, pois minha instalação telefônica era muito antiga, coisa de +/- uns 15 anos por ai, e nunca ouve internet a cabo por ela, ai como a rede estava desgastada e com alguma emendas e os cabos ja bastante oxidados acarretava em muita perda de pacote de dados e com isso ocasionava em aumento do meu ping com jogos onlines ai logo depois que eu fiz a substituição dos cabos e conexões da minha rede domestica voltou tudo as mil maravilhas:D.

Tudo bem galera, desculpa pela demora em responder, mas é isso ai espero poder ajudar a alguem que tenha a mesma duvida ou passe pelo mesmo problema futuramente, valeu ai galera Fuiiii!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...