Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando abro arquivo word abre aba no Firefox


ronaldo938

Posts recomendados

Desde o início do mês, quando estou com o Firefox aberto e abro um aquivo Win Word, sem qualquer comando abre uma aba em branco no Firefox. Não é sempre que acontece, às vezes ligo o computador e apenas depois de um tempo isso ocorre, outras vezes no primeiro arquivo word aberto isso já acontece. É possível evitar que essa abertura de aba automática aconteça?

Uso windows 7 ultimate 32 bits, intel Core 2 Duo E7500, 2.93 Ghz, Firefox 10.0.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chutar, talvez não seja isso...

Se você (ou outra pessoal) escolheu abrir um documento Word com o Firefox isso pode acontecer, como isso pode acontecer?

Muito simples:

Quando se clica em um arquivo (qualquer arquivo) "nesse caso um documento Word" com o botão direito do Mouse e seleciona a opção "abrir com..." e "escolher programa" você escolhe qual sera o programa padrão que vai abrir aquele tipo de arquivo.

No seu caso "eu creio" que possa ter acontecido justamente isso.

Alguém escolheu o Firefox para ser o programa padrão para abrir documentos do Office, mais especificamente os do Word.

Para resolver esse probleminha (se realmente foi isso que aconteceu) basta clicar com o botão direito do Mouse em qualquer documento do Word e ir em "abrir com..." e lá você escolhe a opção "procurar" e na Lista selecione o Word e deixe marcada a caixa que diz "sempre usar este programa" e pronto.

Obs: Não estou dizendo que foi isso que aconteceu, apenas dei um chute, tomara que ajude. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...