Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: fonte chaveada


Eduardo13

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Ontem a rede elétrica da minha residência estava oscilando um pouco... ora as lâmpadas ficavam fortes, ora ficavam fracas.

Hoje fui ligar meu notebook, que estava na tomada durante o período de oscilação e o mesmo não liga. Me falaram que a fonte dele é chaveada e que essas fontes impedem que o equipamento queime. Isso é verdade?

A assistência técnica autorizada fica um pouco longe e uso esse notebook no trabalho. Será que o mesmo pode ter queimado? ou apenas a fonte?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fiz o teste com o multimetro e a fonte está funcionando normalmente. No multímetro marcou 19v, de acordo com a especificação da fonte. Me falaram que essas fontes independentemente da entrada, a saída dela é sempre a mesma, sendo assim pode o notebook ter queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...