Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa dedicada Dell Inspiron 15R


viniketto

Posts recomendados

Olá pessoal.

Hoje recebi um note de um amigo meu, um Inspiron 15R, e estou tendo dificuldades em configurar a placa de vídeo dedicada dele, uma Radeon HD6470M. O problema, exatamente, é que não consigo atualizar os drivers dela (Notebook totalmente original, acabou de sair da caixa), nem com o .exe do site da AMD nem com o da Dell. Além disso, alguns programas não a detectam, como o HWMonitor. Além disso, não estou conseguindo colocar os jogos para serem executados utilizando o vídeo dedicado, como no que citei acima, no qual ele só detecta o vídeo integrado (Intel HD3000). Ah, e o Battlefield 2 não está abrindo, sendo que nele eu consegui colocar a .exe para ser rodada com a dedicada.

Configuração:

Intel Core i5 2450

Radeon HD6470M

Windows 7 Home Premium SP1 64 Bits

HD 500Gb Sata II 5400Rpm

4+2gb DDR3-1333

Alguma sugestão? Estou meio confuso com esse driver para notebooks da AMD :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...