Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de rede !!!


WalberSantaClara

Posts recomendados

OI galera !!!

Estou tendo problemas com minha placa de rede !!!

É o seguinte... Meu pc pegou um virus: "GetwindowInfo". Então tive que formata-lo... instalei o win 7 ultimate. Só que a placa de rede dele Atheros L1 Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T não funciona !!!! a placa dele éh Asus P5GC-MX !!! o Win 7 instala, mas não "inicia" o driver, fazendo com que apareça uma exclamação amarela em cima do driver no menu "Gerenciador de Dispositivos " algueem pode me ajudaar ?!!!

Desde jáh agradeçoo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte: voce não deve ter lido as REGRAS. É necessário postar TODAS as informações para poder receber a ajuda mais exata possível. Entretanto, podes entrar no site da ASUS, digitar no campo superior à esquerda da tela o seu modelo. A partir daí verás que não tem para W7, mas podes tentar com o do Vista em modo compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...