Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P430-K.BE46P1(5464) Notebook para Arquitetura


sr.vergara

Posts recomendados

Galera,

acho que esse notebook me tirou o caminho para um PC de mesa. Estou prestes a adquiri-lo!

O objetivo é conseguir renderizar modelos 3D de GoogleSketchup em V-Ray, mesmo que demore um pouco e usar CAD e Photoshop, geralmente esses programas simultaneamente, exceto quando renderizar com V-Ray.

Trata-se de um belo, leve e fino LG, com acabamento em metal: :wub:

http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-P430-K.BE46P15464.jsp

i5 dual (2.3ghz)

É composto de um Core i5-2410m (2.3ghz) segunda geração. Supera alguns i7Quad para notes (primeira geração) em alguns testes de cinebench e 3dmark do notebookcheck.info e não perdendo feio para i7Quads inferiores para desktop (primeira geração). Turbo boost até 2.6ghz cada núcleo e 2.9ghz se apenas 1 núcleo estiver ativo. :cool:

GeForce 1Gb

É munido da GeForce GT520M 1Gb, uma placa de nível 3, se não me engano cheguei a ver alguns Youtube's rodando em gráficos médios e máximos sem anti-alias GTA 4, Battlefield 3, F1-2011, Crysis 2 em gráficos mínimos com essa placa em i3 e outros duals inferiores ao i5-2410m :cool:

+

4 Gb ram ddr3 1066 mhz expansível até 8 Gb

HD 675 GB SATA

detalhes:

Win 7 Home Premium / Oficce 2010 Starter :)

1.94 kg

14'' LCD retroalimentada (?) por LED

Bluetooth 3.0 + HS

HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD (?)

R$ 1.706,96 à vista

Acho que a mobilidade ainda é importante pra mim, já que não tenho um lugar próprio para trabalho, resido em duas cidades e não tenho definida que área da minha profissão irei atuar. Creio que apesar das configurações não serem as melhores possíveis, serão suficientes, só não espero estar enganado quanto a isso.

Somando-se monitor de 18.5" (R$ 264) ou de 20" (R$ 328) aos PCs de mesa que considerei, o valor ficaria em torno desse citado acima:

i5-750x4(2.66GHz) / RAM4GB / vídeo?dedicada1GB / R$ 1.400,00

PhenomII-1055Tx6(2.8GHz) / RAM8GB / vídeo?dedicada1GB / R$ 1.445,00

FX4100x4(3.6 GHz) / RAM4GB / GTS450*1GB / R$ 1.468,00

*recomendação custo/benefício Clube do Hardware

É... não está nada muito barato... não antes de lançarem a 3a. geração i3 / i5 / i7...

Bom... se for uma grande ***** que estou fazendo, me impeçam enquanto há tempo! uhmauahuah

Abrassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não adianta comparar com um desktop, mesmo em configurações mais simples o conjunto seria melhor que este notebook, como você mesmo disse mobilidade é necessário no momento. Quanto ao notebook, tem uma boa configuração, é bem leve para um aparelho de 14", esta com bom de preço para as tarefas que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...