Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - A15G V1.0


alvaro.matos

Posts recomendados

Galera gostaria de uma ajuda:

estou com um PC aqui placa mãe modelo A15G V1.0

meu problema é o seguinte: ligo normalmente, porém a imagem não aparece no meu monitor, a principio pensei que fosse a memoria..fiz ums testes..mas não resolveu, testei uma memoria nova e um Bateria BIOS nova e o problema não foi resolvido

Alguem ja teve algum problema do tipo? ou tem alguma solução ?

devo comprar uma placa de video? ..qual modelo funcinoa melhor nesse modelo?

Desde ja agradecido

Att.

Alvaro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja Bem vindo camarada. verifique se não há mal contato entre a saida vga da placa mãe, cabo do monitor e monitor. Em placas da PCChips eu já utiliziei aquele spray limpa contatos para resolver problemas de falta de video. Como ao trocar a bateria, você resetou o BIOS e testou outro pente de memoria, talvez o problema seja com o video onboard mesmo, se fizer as verificações que eu disse e colocar limpa contatos na saida vga da placa mãe não resolver. Como ela tem um slot pci express, qualquer placa de video pci express, vai funcionar nela, desde que você coloque a fonte recomendada pelo fabricante da placa de video, geralmente acima de 350W reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...