Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar a net para utilizar as portas 8090


Staticb

Posts recomendados

Boa noite galera.

1º Eu tenho uma net cabeada.

2º Estou tentando criar um site local no Appserv

3º Tentei desbloquear a porta 8090 no meu roteador (D-link DI-524) só que não sei se fiz certo.

4º estou tentando criar um server de um jogo que necessita das portas 8090.

Bom vamos lá.

Eu tenho uma net cabeada que esta configurado (sei la como) (DNS) não entendo muito dessas paradas.

Liguei pra la o tec disse que eu não estou conseguindo criar o site local pelo appserve junto com o no-ip porque minha net esta configurar de uma forma que impossibilita a criação do site local. dai eu falei com ele se ele podia vir em casa depois das 18:00 hrs ele disse q n dava porque o espediente dele termina as 18:00 hrs. Eu não tenho opção só tenho esse lixo de internet.

Pois bem gostaria de pedir ajuda a vocês e aqueles que gostam de desafios para me ajudar a tentar configurar esse lixo de internet de modo que de parar liberar o meu site local e meu servidor do jogo.

Alguem poderia me ajudar a fazer esse procedimento. ou alguem sabe uma maneira de liberar?

Aguardo contato dos meus amigos.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...